Poesias Relacionadas a Biblioteca

Cerca de 14317 frases e pensamentos: Poesias Relacionadas a Biblioteca

Amizade Incondicional.

Ontem fui dormir , pensando em você!
Agradecendo á Deus ,
Por em minha vida te ter
Pela tua atenção!
Por tentar me entender!
Por cada palavra tua
vinda em minha direção
Pelo sentimento forte de admiração,
que plantaste com destreza
dentro do meu coração
Só queria agradecer
de forma singela e plena
Por isso te escrevi,
este pequeno poema
Pra dizer que que te carrego
sempre no meu pensamento
E que nada nesse mundo
Irá fazer com que eu te esqueça!

Inserida por Aleebarcelos

Com o passar do tempo, você ganha experiência, aproveita melhor os momentos, vivendo com mais alegria e deixando de lado os lamentos.

Boldane A. Cordeiro

Inserida por boldaneamaral

Escrever sobre o amor?
As vezes pode não ser fácil
Mais quem disse que será difícil?
Amor eh uma coisa linda que nasce no coração das pessoas
O qual só sentindo para saber
Amor eh voar no mundo onde não se sai do chão
Amor é viajar no infinito de sua intimidade
Amor eh sentir algo por alguém no qual não sente por mais ninguém amor é cuida sem motivo é proteger sem perigo é guia sem dimensão é segurar por a mão e dizer não te abandono é proteger sem se sentir dono é que mais que bem querer é cuida é sofre é vivencia a dor é se derreter de amor apenas com um simples olhar é ter mais que certeza que por toda a vida irei te amar
Ahh o sentimento amor..

Inserida por meryem

Alma de mulher
Uma mulher é igual a uma flor linda nobre perfumada delicada se você pegar com cuidado jamais a esmagara mais como toda flor a mulher tem alguns pelos ou espinho que se você pegar bruscamente pode ate se ferir mais se amar zelar e proteger terá dessa flor apenas a mais deliciosa essência do amor

Inserida por meryem

(⁀‵⁀,) ✫✫✫. Seja Bem Vindo✫
.`⋎´✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫

¸.•°*”˜˜”*°•.✫
eu te amei com tanto amor por cima da dor e tanto querer eu te amei passando o vinculo ultrapassando o circulo do amar e querer eu te amei um amor tão forte que somente a morte me fará esquecer

Inserida por meryem

Uma amiga muito amada casou se,e precisou seguir com seu esposo pois iria embora para longe a sua velha amiga chora e se abraçam uma diz não chore e a outra diz e se voce precisar de mim a, outra responde vou porque sei que onde estiver posso contar com você e ela diz e se eu precisar de você ela responde não chore porque onde eu estiver virei ao seu encontro quando você precisar
Moral da historia uma amizade se verdadeira jamais te desamparara.

Inserida por meryem

Chorar e lindo, pois cada lágrima que corre por sua face são palavras de amor não ditas de um sentimento calado.
Pessoas que mais amamos, são as que mais magoamos porque queremos que sejam perfeitas, e esquecemos que são apenas seres humanos pequenos frágil e insensatos.

Inserida por meryem

Não é fazer comparação com os outros que te deixará melhor ou pior. Isso acontecerá se você melhorar seus resultados contra seus resultados.
Melhore!

Inserida por umpensador

2014... NÓS ESTAMOS CHEGANDO!!!

Ainda se ouve as últimas batidas do coração de 2013. A cada dia, lentamente elas vão diminuindo ate parar para sempre e deixar apenas memórias de um tempo que se foi.

Um 2013 que deixou suas marcas, não só no corpo, mas na alma e em todas as emoções que se pode imaginar.

Um 2013 que nos fez chorar, desembainhando a espada e, matando centenas de inocentes na Síria.

Um 2013 que nos arrepiou, assoprando forte nas Filipinas, trazendo destruição e dor.

Um 2013 que nos agonizou, tremendo Bangladesh na maior tragédia da indústria do país.

Um 2013 que nos afogou, deixando a China debaixo d’água.

Mas também um 2013 que despertou o gigante adormecido... Um 2013 que gritou para o mundo inteiro que 0,20 é o preço da revolução.

Um 2013 que fez ecoar sua voz nas aberturas dos jogos, mandando um recado aos representante, de que não somos meros espectadores comprados por esperanças vãs alicerçadas em estádios desestruturados .

E um 2013 que transpôs as barreiras das indiferenças políticas e humanas, unindo nações em homenagem a memória do defensor da igualdade, o “príncipe”, Nelson Mandela.

Enfim... Em 2013 nós sorrimos, gritamos, comemoramos, emocionamos, pulamos, cantamos, ajudamos, lutamos, compartilhamos, mas também choramos, lamentamos, enterramos, sofremos, perdemos, caímos, silenciamos, ficamos prostrados diante do caos.

Mas diante disso tudo mandamos um recado para 2014...

“2014 se prepare por que nós estamos chegando!!! Nós somos os sobreviventes de 2013, os campeões de todas as batalhas que se possa imaginar; enfrentamos a morte e ainda estamos de pé. Então que venha em paz, porque se vier em guerra, estaremos prontos, estaremos preparados. Nós somos o que somos, nós somos imbatíveis...”

Feliz ano novo

Inserida por wellington2704

Nesse mundo cheio de vaidades desnecessárias muitos risos são postos em vazios momentos, tolos agradando tolos, mal sabem que não precisam disso, afinal que futuro tem esse investimento? Quem sabe um travesseiro e uma tristeza hora ou outra. Eu sei, fui assim, viciado no mundo e esquecido de mim.
Hoje eu vivo, não descrevo a forma pois é inefável meu modo de viver. Mas é agradando a mim, quem achar ruim que ache, mas eu, tô nem aí.

Inserida por umpensador

Se comparado ao eterno, é nada
Se comparado ao inferno, é essa a parada
O inferno não é nada e é o mundo
O mundo nada.
Céu nunca acaba.

Inserida por umpensador

Dois corpos uma só alma.
Duas mãos a te tocar.
Tremores, amores e gemidos.
Sinto o seu cheiro de prazer.
Entrega-se facilmente as minhas mãos.
Seus olhos brilham.
Sua boca seca.
Juras de amor perdem na noite.
Seu corpo, seu amor e seu ventre.
Sentir-se um homem diante de tanta gostosura.
Foi um sonho acordei.

Inserida por DijalmaMoura

Pode ser dessa vez ou amanhã. Não sei, você sabe! Sempre haverá oportunidades pra ser feliz. Sempre!
Aquilo que parecia uma brisa se transformou numa ventania, e o que hoje parece ser ruim, amanhã me ensinará que a vida pode ser mais bela e feliz se não olhar pra tudo com preconceito e que a vida foi feita pra ser conquistada todos os dias.
Por tanto, todos os dias poderei ser feliz, mas todos os dias serei incompleto sem você.

Inserida por leosilvamart

Soando o som da vida.
O som do coração... Pobre coração, que com tanto esforço guardou-se, fez uma construção.
Pensou que estava protegido de bandidos, das pessoas.
Iludiu-se
No som da gaita que soava o som da vida escutaram, som de machados.
Alguém quebrava seu muro, sua proteção, tirava do castelo.
E te trazia pro mundo, o som da gaita aumentava.
A vida aumentava
Agora não havia muros para atrapalhar a visão, estava tudo diante de si,
A dança, o cheiro, o tono da voz, as cores ganharam vida,
E a gaita aumentava a vida,
E o passo diminuía, diminuía e depois de sentir a vida, dois rodeios...
A queda
Não havia mais proteção, nem muros e quem a tirou da construção, partiu.
Estava perdida num mundo que não conhecia, que se protegia
A queda, a gaita,
Não havia mais som,
Não há mais o som da vida.
A ausência causava dor.
E o som morria dentro de si.

Inserida por grasypiton

Mulher, ser sublime, delicadeza e fortaleza num só ser, quando se apaixona e ama, vem do coração, é pra valer, pois a mulher nasceu pra amar e ser amada. Ao primeiro encontro, ser gentil, simpático e cavalheiro você conquista-a, e aos seguintes ser carinhoso, amoroso, romântico e principalmente companheiro, você se eterniza ao lado dela. Simples assim.

Boldane A. Cordeiro

Inserida por boldaneamaral

Nossos amigos são felizes pelo simples fato de estarmos felizes, Nossos inimigos são infelizes, pelo mesmo motivo.

Boldane A. Cordeiro.

Inserida por boldaneamaral

Olha, da seguinte maneira levo a vida:

Tiro dela oque vejo que consigo, ou seja, o melhor,

oque demais fica para traz, o vento se ocupa *-*

Inserida por maiconttamps

Lá na frente, bem lá na frente, você vai ver que tudo não passou de ilusão, apenas sonho que virou no seu final, um enorme pesadelo e tentará de todas as formas acordar dele e não conseguirá, pois todos que fazem parte desse pesadelo virarão as costas pra você e os que ficaram esquecidos aqui atrás nos seus sonhos, não conseguirão ouvir seus apelos, Infelizmente.

Boldane A. Cordeiro

Inserida por boldaneamaral

Um lugar...
Onde eu possa ser feliz, onde tudo é diferente como se tudo fosse sonho. Onde eu possa ter amigos verdadeiros. Um lugar que eu possa amar e ser amada. E quero tentar criar meu mundo de felicidades já que não acontece real. Posso criar de outra forma, de uma forma que não vou sofrer, uma forma que vou amar e ser amada.
Onde vou sonhar acordada. A onde vou se sentir aliviada de tudo que já aconteceu. Eu vou lembrar que isso apenas será um sonho porque é difícil ser tornar realidade.

Inserida por avidadeclarisse

Química

É desconcertante refletir sobre o número de alunos que tenham sido reprovados em Química por não saberem o que mais tarde descobriu ser falso.

Inserida por ENTREMENTES

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp