Poesias que Falem em Mãos
Não confie a um amigo aquilo que, nas mãos erradas, pode ser usado contra você. O silêncio é sempre mais leal.
O amor é grão de fino trigo que só deve cair em mãos preparadas, Eis o destino de suas almas apaixonadas...
A noite surge de mãos dadas com a poesia, Sob a regência das estrelas, Ela vem com graça me presentear com a sua companhia.
O amor é argila nas mãos de corações oleiros - ele só surge com as carícias de dois. O amor é a valente ousadia de corações aventureiros.
A tua presença me aquece como o Sol, Faça do teu corpo o meu lençol, E conduza com as tuas mãos o nosso itinerário, O nosso amor é sacrário.
Dedilha-me como harpa angelical, Estou em tuas mãos, Escreva-me na tua história, O amor é profecia anunciada, é presente celestial.
Altos louvores estejam em seus lábios e uma espada de dois gumes em suas mãos, para impor vingança às nações e trazer castigo aos povos.
Me pega daquele jeito ..me domina me põe de quatro me põe de lado nas tuas mãos, me imobiliza... me ama como nunca .e enlouquece, me mata de prazer me deixa anestesiada de vc..percorre meu corpo cada pedacinho ..escreve tua história na minha pele só com os lábios..eu gemendo..eu suspirando ..eu delirando e contorcendo ...enquanto vc me explora me devora me come com os olhos ... eu vou retribuindo do meu jeito.. dando sinais..me tremendo toda ... porque é disso que eu gosto ..adrenalina pura ...
