Poesias que Falem em Mãos
Cada cicatriz, cada marca nos meus dedos conta uma história. Minhas mãos são como capítulos da minha jornada, lembrando-me de que cada momento moldou quem sou hoje.
Ande de mãos dadas com o trabalho, o esforço e a honestidade.Sendo assim, o resultado e a proteção divina chega um dia antes do combinado.
Tinha um sorriso largo, um olhar distante, hipnotizante. Mãos delicadas, dedos esguios e passos decididamente nostálgicos.
"Quero ser um lápis nas mãos de Deus e escrever histórias marcantes. Não em busca de fama, mas sim uma tentativa de trazer ensinamentos para o meu próximo."
Não pensei nas consequências, te dei minhas mãos e andei junto, lado a lado, com esse sentimento que sempre achei não existir.
Existe umas pessoas que para defender seus políticos carregam nas mãos faca e pedra, e em suas palavras sangue, ódio, desavença e vive na exclusão como se político (referindo-me à todos) fossem (plural) o único caminho para transformar a sociedade, que vive muitas das vezes na miséria, diante a corrupção... nos subordinam para sobreviver do pouco que ganhamos, e a gente por nossa fez se diz feliz, com o suor e pouca valorização do que achamos digno (trabalho) e sempre será, porque a sociedade mesmo alienada diante a mídia e seus senhores tem este bem maior, que políticos (sem singular) e muito menos empresários (sem singular) um dia vai valorizar!
A alegria e a paz de espírito andam de mãos dados, com o a fidelidade e a graça de Deus, que flui em nós pelo poder do Espírito Santo. E que se manifestou no amor inefável, e imensurável de Cristo por cada um de nós.
Faltam poucas horas pro natal. Espero que todos os abraços e os apertos de mãos sejam verdadeiros, que todas as palavras ditas venham do fundo do coração. Este dia é dia de celebrar a União. Mais é principalmente o dia de celebrar o nascimento do nosso rei e salvador Jesus!🙏🙌❤😍🍀
DELEGAR é confiar , muitas vezes o que voce mais ama , nas maos de quem voce acredita que tenha a mesma capacidade
As vezes me pergunto, quantos braços e mãos seriam necessários para te prender, para te agarrar, para dominar seus desejos, subjugar suas vontades, mas a resposta é mais simples do que posso imaginar, pra ter você preciso ter seu coração, me tornar dono de sua emoção, te fazer sorrir, e te fazer chorar e para ter seu coração não preciso de braços ou mesmo de mãos!
Deus, coloco nas suas mãos, as preocupações, problemas materiais e espirituais. Confio na sua sabedoria para orientar o melhor caminho, a melhor palavra. E coloco a minha vida, a vida dos meus familiares e amigos nas suas mãos… Amém!
O toque de suas mãos em minha pele traduzia todo o carinho envolvido entre dois apaixonados. Era as mãos de um anjo a tocar minha alma. Uma leveza ao percorrer meu corpo capaz de atingir os mais profundos nervos e levar a mente a sensação de torpor que remediava o meu interior. Suas mãos são como as de uma fada. Encanta e me arrebata.
De mãos dada com a tristeza essa noite sai lentamente noite a dentro a caminhar. Longe muito longe no espaço infinito, sob a luz do luar esta meu desejo, entre as incertezas e inseguranças, percorro em sonhos o caminho ate você . A noite esta calada fria e cinzenta. O vento sussurra trazendo o teu cheiro, minha visão esta turva a saudade so almenta, o coração bate descompassado. Meus pensamentos voam no espaço rumo ao infinito. A se o tempo me desse tempo. A se eu podesse voltar no tempo, eu diria pra você sim !!! Boa noite.
As tempestades ensurdecedoras que eu mesma crio não me preocupam, desde que não me amputem as mãos.
As mãos estão por fora, o coração está por dentro; é inevitável! é inevitável que o coração não consiga expressar tudo por inteiro, pois complexo se faz assombrado pelo escuro; até mesmo antes de nascer.
Aqui está o que aprendi. A felicidade não cai do céu; ela está em suas mãos. A felicidade vem de dentro de você e das pessoas que você ama. E se você é feliz e saudável, você é um milionário.
Não fique a pedir as coisas... Os braços parados nada produzem. As mãos que não ajudam criam ferrugem. Trabalhe com entusiasmo e alegria, e o próprio trabalho trará, com seus resultados positivos, a solução de todas as suas dificuldades. Procure gostar do trabalho que lhe cabe realizar, e dentro de pouco tempo terá a alegria morando em seu coração.
A melhor cópia de um Van Gogh, nunca será um Van Gogh, todavia terá valor nas mãos de falsários e a apreciação dos tolos.
