Poesias que Falem em Mãos
“Quando elevo minha a mãos ao coração digo que minhas emoções estão doentes, entretanto quando elevo minhas mãos a cabeça, penso que estou ficando louco de paixão.” Almir Tavares
Aprende que Se fizer as coisas das maneiras dos outros você fica com a sua vida nas mãos deles. Sempre faça as coisas da sua maneira.
Ofereças se a este mundo como o amor pede, não com o que tuas mãos pode dar, ofereças se a este mundo com o coração, e fazendo isso, estás a oferecer o belo, o que tens na alma aos irmãos.
Não caia em suas mãos. Nosso ódio é precisamente o que eles esperam. Eu sei que seu coração tem mais conteúdo do que os dos homens que te aconselham.
"Não sou pregador, sou apenas um martelo, um instrumento nas mãos do meu Criador que me usa para fixar os pregos da Palavra nas paredes dos corações daqueles que escutam".
Quero levar minhas mãos pra cima com gesto bonito de meus cabelos, para que possa assim ficar livre, meu pescoço em pose, para um beijo marcado... de arrepiar até a alma.
"E tu lavastes as mãos para mim, como se eu estivesse diante de Pôncio Pilatos...Não esqueças o amanhã!"
Invadi teu corpo com tua permissão. Vendei teus olhos com as mãos. Fiz-te viver a ilusão que ser feliz ao meu lado bastaria. Não me culpo, pois sou louco. Culpo-a, isso sim, pois sempre fora detentora de toda a lucidez.
A falsa ação de justiça, como remédio nas mãos dos injustiçados, pode se voltar como veneno pelo verdadeiro julgamento de Deus.
O AMOR e a SAUDADE andam juntas de mãos dadas porque são os sentimentos mais fortes que nós seres humanos temos.
O futuro está em nossas mãos, ele depende de nós, portanto a melhor base para a construção de um futuro eficaz é trabalhar arduamente nosso presente.
"Não há tempestade tão forte que as mãos de Deus não possa acalmar, dentro e fora de nós. Não há situação tão difícil ao ponto Dele não ter a solução. Tudo acontece por um propósito. Ele está movendo cada circunstância para forjar em nós um caráter de vencedor. Não importa se os céus estão cinzentos e se as nuvens cobrem tudo o que vemos, se o sol da esperança continuar a brilhar dentro de nós, não haverá trevas que nos impeçam de alcançar nossos objetivos. Não esmoreça, agora. Escolha acreditar. Opte por confiar. Acalme seu coração. Deus está trabalhando em nosso favor. O Rei do Universo é maior do que o melhor exército que o inimigo possa recrutar contra nossas vidas." Deyse LSP
As vezes fico horas acordado com uma caneta e folha de papel nas mãos, pensando e analisando a melhor forma de calar pessoas com às minhas atitudes.
Esse sangue venoso que escorre da minhas mãos,Não são cortes,São calos,Das batalhas dos dias,Espero que o sangue arterial me traga,Muito além da riqueza do oxigênio,A riqueza que é a vida me proporcionará,uma luz e tudo se resolverá,Se for preciso revolucionar,Estarei preparado para alcançar.
Os cacos são difíceis de juntar, quase desistimos ao ver as nossas mãos com vários machucados. E começamos a pirar ao ver o sangue, é normal, o desespero sempre bate. Mas sabe, os machucados se curam, não na velocidade que queríamos, mas eles se curam. Seja de forma natural, ou com remédio, e nesses casos, o remédio é a combinação de nós com a força de vontade.
Meu sentimento é igual estar numa sala escura, batendo as mãos nas paredes tentando achar uma saída, mas não encontro. A solidão tem sido minha companheira, de tanto chorar, já não tenho lágrimas
"A verdadeira força não está nas mãos de quem ataca, mas sim nas mãos de quem sabe resistir a cada golpe."
Ela sempre foi de riso fácil, choro também, mãos dadas, carinho no rosto, banho de chuva, beijo na testa, palavras doces, demostra o que sente, prioriza a verdade, dança sem música, mas hora ou outra furacão e nessa hora a menina transborda emoção, é a flor da pele, na hora, respira adrenalina, gosta de perder a respiração, pois adora os abraços apertados, gargalhadas de doer a barriga, beijos intensos, pular de cabeça sem saber se há quem a segure ou não...ela libriana...ela precisa sentir pra florescer.
Quando nos é tirada alguma coisa das mãos, lembre-se: elas ficaram vazias para receber - talvez - algo melhor.