Poesias que Falem em Mãos

Cerca de 7853 poesias que Falem em Mãos

Cada um tem a sua forma de tocar: uns tocam com as mãos, outros com os olhos, algumas com os sorrisos e outras nos tocam com palavras e atitudes... Algumas sorriem de maneira delicada, outros tocam com as mãos calmas, alguns nos olham por dentro, já outros fazem tudo isso sem, sequer, nos conhecer de perto: eles escrevem e nos alcançam da melhor maneira: com a maneira da profundidade de tocar o nosso coração e acariciar nossa alma...

Toda vez que penso em Deus, me imagino num lindo campo florido de mãos dada com meu pai, isso me traz paz e certeza do cuidado dele todos os dias da minha vida!

Gostar é estar junto, sem compromisso e desejarque tudo fique bem, amar é estar de mãos dadas e transmitirsegurança, é fazerplanos e lutar para realiza-los, fazendo o possível para que tudo fique bem.

Sou como a areia... você pode até me ter em suas mãos. Mas... se apertar... escapo por entre os seus dedos...!

Em tuas mãos Jesus, desejo ser feliz por inteiro, e andar pelas Campinas de suas Palavras para sentir o gosto delas entrando em minha alma e revestindo meu coração poético.

E assim chega a noite, de mãos dadas com o silêncio, que há muito ganhou raízes. Desviei o que pude das esquinas da noite me deparei com a madrugada triste fria e solitária. A solidão veio se esconder comigo. Sozinhos fizemos as maiores loucuras poéticas. E o que sobrou da vida foi fragmentos de outrora, pedaços de tempo que guardam lembranças. E assim, em pedaços são restos, são cacos, lasquinhas de vida espalhadas no chão. Vejo lá fora uma grande luz a brilhar será que meu coração parou ou estou a sonhar? Apenas uma mera ilusão e uma noite solar. Boa noite

Nossos planos estão nas mãos de Deus! Sendo ministrados por ele. Nosso amor, nosso apego. Vem de Deus, amor dado por ele, intermediado por nós. Inexplicável. Amor meu, meu amor. Meu fôlego, meu braço direito, será minha família quando meus pais já não estiverem em minha presença! Nós nos uniremos em uma só carne, em um só corpo. Um matrimônio puro, respeitoso, respeitando nossos princípios morais, tradicionais. E, acima de tudo, os princípios bíblicos. Amor meu. Já não sei onde pôr tanto amor.

Em muitos momentos na liderança será necessário colocar seus problemas no bolso, para que suas mãos fiquem livres para ajudar melhor os outros.

“ A FELICIDADE SEMPRE PARECE PEQUENA QUANDO ESTÁ NAS SUAS MÃOS, MAS SOLTE-A E VOCÊ APRENDERA NA HORA COMO ELA É GRANDE E PRECIOSA. “

Hoje vocês tem em suas mãos os maiores tesouros que uma pessoa pode ter : A dádiva da vida e um grande amor para chamar meu!

Os meus olhos não viram.As minhas mãos não tocaram.Mas no meu coração eu sinto que algo de Deus está chegando em minha vida.E eu chamo isso de milagre.

Nas maos de jesus estou.Recebo sempre o seu conforto, amparo e proteçao e amor. Agradeço sempre, humildemente a sua bondade ,e grandiosidade junto a mim.Eu, um ser tao pequenino e imperfeito, mas um diamante aos olhos do meu Sr..Jogo para o mundo, com força, despreendimento,e gratidao,a alegria,a luz, e as energias, e deixo exalar o perfume, e o brilho, de tdas as bençaes recebidas pelo meu pai celestial, mostrando ao mundo que somente o amor constroi!!!Amem..simone vercosa

"O que aconteceu com o: Eu me importo, você se importa!? Você me teve nas tuas mãos, mas preferiu me deixar escapar. Você me tinha tanto, que quando escolheu me perder, eu simplesmente obedeci."

Tentar melhorar a sociedade não é mundanismo, mas amor. Lavar as mãos diante da sociedade não é amor, mas mundanismo.

Por alguns tempos andei sozinho de mãos dadas a solidão, durante o percurso, encontrei com paixões que trouxeram ilusões ao meu coração, mas isso não foi o bastante para quebrar as correntes dessa prisão; Hoje, por conta própria, consegui me libertar; Ando sozinho, desacompanhado da solidão e com o coração em paz, deixando ocorrer naturalmente a magia do amor, pois aprendi que sempre é tempo de apaixonar-se.

Minha luta não tem mais valor, pois nada conquisto com minhas mãos. Então porque me olham com orgulho?

O passaporte para nova vida está em minhas mãos, então decidi hoje que alguns carimbos ele vai receber. Aquelas folhas rabiscadas e amassadas, com amores mal resolvidos, sentimentos confusos, amigos que não são tão amigos, pessoas que de alguma forma geram em mim um negativismo, todos esses receberão o de 'despache'. As outras, brancas, limpas receberam o passe para decolarem, sem permissão de volta só ida.

Informação privilegiada nas mãos de quem não pode decidir sobre ela pode se tornar instrumento de tortura psicológica, ansiedade e contrariedade.

E quando tiver perdido numa floresta escura, não procure mãos que lhe orientem... É na escuridão que aprendemos a guiar nossos caminhos através da própria consciência. O apego pela ajuda, desperdiça o potencial de força latente que habita em nós. O verdadeiro guerreiro não espera por palavras de salvação, nem mãos que o guiem... Ele enfrenta a selva, por entre galhos e espinhos adentra em suas profundezas, orienta-se pelos sentidos e põe o medo em confronto com a realidade.

Certas pessoas sujam as mãos pelo dinheiro; muitos rastejam; tantos perdem a cabeça; alguns se ajoelham; outros se curvam; mas, há ainda, quem o conquiste de pé, cabeça levantada e mãos limpas.