Poesias que Falam de Amor do Seculo Xix
Em pleno século XXI, infelizmente não podemos negar que grande parte da "casa grande" ainda pertence aos povos de pele branca. Mas aos poucos a escravidão explícita e gritante existente no mundo contemporâneo está sendo destruída.
As operações fundamentais da matemática parecem banais diante das tecnologias do século 21. Porém, os alunos e alunas que as dominam estão à frente daqueles que as ignoram.
Estamos atualmente no século XXI e ainda existem pessoas com mentes preconceituosas e limitadas no mundo.
O mal desse século é a desinteligência não digo a ausência de estudos mas sim os que pensam saber alguma coisa quando no final são eternos ignorantes.
No século XXI, a verdadeira elite são aqueles nascidos não na família certa ou na classe certa, mas no país certo.
Apenas 15% da humanidade estará viva em um determinado século, e haverá uma grande corrida desses indivíduos para se manterem vivos.
Num século futuro um amigo cientista criou a maquina do tempo, e emprestou-me para eu matar a saudade de apenas olhar os meus pais e irmãos.
Em pleno século XXI a maioria é tão carente de autoestima por falta de autoconhecimento, que espera que outros digam quem são e o que são.
A partir do século 21, o preço pago por atletas, treinadores e dirigentes esportivos, que não compreendem a importância da psicologia em sua equipe técnica, é a mediocridade dos resultados, ou o fracasso.
Na política do século XXI, o político interessa-se mais em manter-se no poder, e para isso empenha todos seus esforços em manter seu mandato, do que pelo interesse de toda uma sociedade, ou pelo bem estar dela.
Nossas crianças não estão felizes... Ao longo do último meio século, temos cada vez mais monitorado, supervisionado e atendido a eles, mimando seus egos supostamente frágeis.
Uma das constatações neurocientíficas mais extraordinárias do século passado é que o cérebro processa prazer e sofrimento no mesmo lugar. Ou seja, o prazer e o sofrimento funcionam como dois lados de uma balança.
Daqui um século nenhum de nós estará aqui, em no máximo dois ninguém lembrará da nossa existência. Quem não deixar seu legado para a história da evolução da humanidade: terá vivido em vão neste mundo.
Quando o xadrez foi criado no século VI D.C; provavelmente o seu inventor tinha em mente o quão grandioso é a inteligência emocional feminina, pois a peça mais poderosa do jogo é a Rainha.
A luta do Divino com a Contaminação, dos seres e humanos. Vivemos no século das aberrações e modificações do seres, modificamos sua essência pura.
É lamentável como no século XXI, existe tanta desavença no quesito, religião. Apenas por egoísmo de nossa parte, em rejeitar o ponto de vista do outro.
O feedback é e contínua sendo uma ferramenta poderosa em pleno século XXI, o seu uso corretamente pode silenciar os homens mais poderosos.
A mídia é o médium do século XXI e o egoísmo doentio é a crença mais consumida por legiões de seguidores.
As guerreiras do Século XXI usam salto alto, se vestem como moças, sorriem como como donzelas, mas guerreiam como soldados valentes que não fogem da batalha.
No século XXI se você não tem tempo para ler um livro ou assistir um vídeo educativo, você não terá tempo para abrir um negócio.
