Poesias que Falam de Amor do Seculo Xix
As mulheres não suportam homens inteligentes e pobres, elas preferem os ricos e burros, pois assim se torna mais fácil para elas controlá-los.
Sempre fui apaixonada por palavras, eu podia passar o resto dos meus dias escrevendo em vez de falando.
Sou apaixonada pelo universo e por todo o mistério que o envolve, e acredito que tenha grande influência nas nossas vidas aqui na terra.
Ter ansiedade não é passar a carroça na frente dos bois, é pegar os bois e a carroça, colocar tudo nas costas na ilusão de chegar mais rápido!
Ela ao contrário da maioria gosta de estar perto dos sentimentos e das pessoas que ela não consegue explicar.
A maior arma do ser humano é a língua, dela pode sair palavras que machucam ou palavras que acalmam.
Pra mim um livro de romance não precisa ter mortes para ser realista, precisa fazer o contrato, tirar a gente da realidade e fazer a gente feliz.
Um mundo onde pelo menos uma vez por dia é preciso se ir ao banheiro, não é um mundo espiritualmente avançado.
Quando acordado não nos temos com a compaixão com as dores dos outros, nos sonhos as usamos como o que queremos! Sadismo acordado ou sadista dormindo? Amar de dia ou desmar de noite? Odiar o amor de dia ou amar com ódio a noite ?
Sempre o amarei independentemente de tudo. Não imagina o quanto eu queria abraçá-lo e dizer que tudo ficará bem. Mas não posso mais jogar assim, deixando-o fingir que não fez nada.
O desejo do meu coração é tão fácil de se realizar quanto a construção de uma ponte sobre o oceano pacífico.
O desejo do meu coração é tão fácil de se realizar quanto a construção de uma ponte sobre o oceano atlântico, ligando a américa do norte à Europa.
Verdes são seus olhos dos mais belos verdes que já vi em toda minha vida. Neles vejo a cor da esperança agora tenho a certeza que estou indo no caminho certo.
Deus é um ser incrível tudo está em seu querer, ele atua em duas dimensões a objetiva em um caminho reto e a permissiva onde existem curvas e dor, seja qual for a dimensão que optámos ele nos guia para seu amor!
Que o dia de hoje possa ser um momento de reflexão em nossas vidas, que nossos pais falecidos jamais sejam esquecidos e que todo pai possa compreender a responsabilidade e o amor que demanda ser um pai.
Quem o vê sorrindo ignora a dor que vem sofrendo, a realidade não se traduz em reflexo de uma ocasião, e ninguém sabe, amor ou ódio, antagônicos em um mesmo coração.
Nunca deixe que as situações ou as circunstâncias da vida denigrem sua imagem. Você não é o que o definem, mas aquilo que você mostra ser. Por isso, nunca mude por ninguém, mas, em tudo faça o melhor. O melhor que lhe torna mais humano, não para o agrado. Nas nossas relações, o saudável sempre será a transparência, pois não há surpresas naquilo que é visível. Ninguém vai se assustar com suas fraquezas, quando entenderem que você é fraco. Ninguém vai se decepcionar quando entenderem que você falha. Ninguém vai te abandonar quando entenderem que você pode ser melhor. Portanto, amar é encontrar no outro possibilidades do melhor, o melhor que cada um pode ser.
Essa é para dias de saudade, dias nos quais o coração chega aperta mesmo que não tenha passado dois dias sequer sem vê-lo. Essa é para os dias que vão parecer menos iluminados pela falta do sorriso que ele provoca, do abraço e do brilho nos olhos. Dias em que você tem que se permitir respirar, para não pirar.
Qualquer dia vamos partir, mas um pouquinho de nós ficará nos corações de muitos que em verdade nos amaram.
