Poesias que Falam de Amor do Seculo Xix
"Sinto saudade do teu perfume e do teu afago. Sinto e morro de desejo quando estou longe dos teus braços!"
O silêncio não teve mais ser tratado como forma de contentamento da minha parte, uma vez que os meus pensamentos aprenderam a decifrar o manuscrito do seu corpo; agora, revelado perante os meus olhos está o caminho que me leva ao seu coração, que somente em meus sonhos o trilhei, mas em lugar nenhum me levou; vou me declarar, para que a noite não traga mas o silêncio.
Tenho andado meio impaciente, sei que te amo e a cada dia aumenta o que sinto, mas essa dor que guardo no peito por não te ter aqui, não poder te tocar como quero me deixa estranha, sufocada, quero poder ter asas para os teus braços poder voar, quero dormir a todo instante para em sonhos te encontrar, tudo isso me aperta essa maldita da distância, sei que te quero e sei que te amo mas amor! Amor é tudo aquilo que amamos, sentimos saudade, independente se você já viu a pessoa ou não, eu nunca te toquei e nem te vi pessoalmente mas sei que conquistaste em mim o que há de melhor, me apaixonei na primeira conversa e amei quando estavas a arrancar sorrisos bobos de mim, posso dizer sem duvida foi paixão agora é amor e por mais que a distância me doa serás sempre minha inspiração, a musa dos meus sonhos a minha melhor canção, as notas do perfume que há em mim o brilho das estrelas e da lua, pois é lá que eu te procuro sempre que a saudade aumenta, me deixa ouvir tua voz e me derreto de amores por ti. Meu amor é sempre constante e só aumenta a cada dia, você pode estar longe em qualquer lugar do mundo ainda assim eu vencerei a distância, pois o amor que há em mim é fogo que não apaga, é luz que me ilumina é amor que não termina e não há um dia que eu não esteja na tua, te amo tanto que esse amor não há distância que destrua...
Se vou conseguir, ou se vou morrer tentando eu não sei, eu só sei de uma coisa... eu nunca vou desistir!
cada erro que cometi na vida me trouxe uma reflexão, cada acerto me trouxe uma inspiração, e entre erros e acertos, escrevi poesias que me servem como; um espelho que me reflete o passado e um guia quia que me instrui para o futuro.
A falta da tua ausência é que alegra meu dia, transforma em paz e harmonia a solidão que em mim existia. Com sabor de um florido jardim, amanhecido, perfumado, com brilhantes gotas de orvalho, rabiscando o céu azulado com um arco-iris sem fim.
Eu aconteço pra fora, meu corpo é pequeno demais pra festa que acontece aqui dentro, sou mais extensa do que se vê, tem é que me sentir, tem que me ter, e quando me tem não existe metade, sou inteira, completa e não aceito ser de outra maneira, não aceito o menos, o pouco, o nada, tudo tem que ser demais, sem limites, sem meio termos.
Você pode se importar com o que pensam sobre você, mas você também tem que saber que quando você passar mal ninguém vai enfiar o dedo na sua goela por você, entende?
Cavalo de fogo, caverna do dragão, ursinhos carinhosos, punk a levada da breca, TV colosso, chaves, TV cruj, Chiquititas, Dragon boll, pokémon, iôiô da coca cola, pirulito que voa, cala a boca já morreu, spice girl's, bambolê, tazos, figurinhas, queimado, pique-bandeira, garrafão, barbie, susie, pipa, pião, pé de acerola e de jabuticaba, power ranger's rosa, snoopy, plutão, mamonas assassinas, vhs, locadora, lan house, papel caneta, cartaz, maquete, feira da escola, pipoca com queijo, patins, uma bola, horas no mar, me perder da barraca, não ter altura para olhar a janela, a lua me seguindo, a indomada, os trapalhões, lua de cristal, bota da xuxa, merendeira rosa, boneca que anda, Mertiolate, computador, rouge, chicletes ácidos, fichário, e para chegar ao céu? Amarelinha.
O sonho é o impulsionador de nossa vida. Por ele conseguimos força para lutar! Quando paramos de sonhar, deixamos de viver.
Quando alguém especial entra em nossa vida traz muita alegria, mas quando parte sem dizer o motivo é como se levasse um pedaço de nós.
Se você não acredita em sonhos, guarde sua incredulidade para você e não compartilhe do seu pessimismo. Quem tem FÉ não só acredita, mas já visualiza acontecer.
O conhecimento não pode servir para autopromoção em um meio onde a ignorância é por falta de oportunidade.
Quando uma decepção traz dor, as lágrimas nem sempre servem para se afogar, mas para expulsar o amargo do sofrimento, ajudando na renovação da alma e curando o coração.
A humildade é o alicerce para a construção de um sonho e o trampolim para se chegar a qualquer lugar.
A carreira de escritor é uma semente que se planta e vai regando todos os dias, até germinar, crescer e transformar-se em uma linda árvore; somente depois vêm os frutos, cujo sabor será agradável conforme a semente que se plantou.
Quando estiveres em dias internamente obscuros, lembre-se que o sol brilha todos os dias, afastando a escuridão e te chamando para fora; para a luz e para recomeçar tudo de novo.
O medo de saltar o abismo pode ser o receio de não ter como voltar, achando que se quiser retornar, tudo terá desmoronado. Mas se não permitir-se ver o que tem do outro lado, jamais vai saber. E vai achar que todos que ultrapassaram esse abismo buscando um coração acabaram voltando com uma pedra na mão.
Existem momentos que o coração se aperta de tal forma que o choro se torna uma válvula de escape para liberar os sentimentos que nos consome a alma.
Escrever pra mim às vezes funciona como um desabafo da alma. Em outros momentos prefiro chorar, pois chorar é bom... Também é uma forma de desabafar.
