Poesias que Falam de Amor do Seculo Xix
"Só o amor aproxima as pessoas, com suas diferentes raças, culturas e religiões. Ele nos ensina o sentido da vida, orienta-nos para a felicidade ".
"Amor, esperança, fé em Deus e gratidão. Estes são os sentimentos que tornam o ser humano maduro e equilibrado ".
"Só no amor se conseguem maravilhas: o fraco se transforma em forte; o orgulhoso em modesto; o inseguro em seguro. Enfim, o amor vence tudo ".
Sem amor, sensibilidade, paciência, disposição... para escutar o clamor população negra, acham que tudo não passa de "mi mi mi" sem razão.
É ainda mais interessante viver quando a gente vai deixando por onde passa centelhas de amor e esperança no coração da humanidade, sem se deixar envaidecer pelo “ter” a ponto de não enxergar a simplicidade contida no “ser”, no “sentir” o que Deus fala num simples soprar do vento (Nelson Locatelli, escritor)
No amor não importa esperar porque quem tem esperança é contemplado com o amor de Deus, amor de verdade que Deus se dedica a caprichar.
A alma recebe o conforto do amor verdadeiro. Quando o amor que se viveu foi verdadeiro, ele não foi embora. Não aceite a voz da tristeza, não há solidão! Acredite! O amor sabe o que faz!
"Só através do amor e do perdão poderemos transformar nossos medos, ansiedades, dúvidas, rancores e preocupações, libertando-nos do egoísmo e da falta de fé em Deus ".
Oremos por nossas crianças,pois elas são a personificação da pureza do amor! Nós que somos adultos conseguimos nos recuperar das feridas, mas as crianças em qualquer hora precisa da companhia dos pais
"A ausência de amor, de respeito, de tolerância e humildade asfixia um relacionamento, tornando-o insustentável ".
"Só com amor, você consegue sarar as feridas da alma. Esta é a fórmula para transformá-lo em uma pessoa humilde, serena e de consciência mansa".
O cego, espiritualmente falando, nunca encontra o amor. Pois ele só tem ouvidos apurados para ouvir a voz do desamor, da ilusão que presenteia com migalhas
"Exercitando o amor de Deus por você e seu amor por Ele,sua fé no Todo-Poderoso aumentará (Wesley Kennedy)."
Amor é como um buraco negro... Te cega da realidade dentro dele, ao redor é lindo e brilhante, e uma vez dentro dele, é difícil sair.
Retribua o carinho da pessoa que te ama sendo verdadeiro e dizendo que não a ama com o amor que ela deseja, e sim que é amizade. Se você omitir seu sentimento você estará simplesmente a usando. Pois com o tempo a verdade aparece e você a deixará ,e será eternamente tristeza.
"Sua confiança em Deus depende do nível de conhecimento do amor Dele por você e do nível de teu amor por Ele.A fé tem como base o amor mútuo (Wesley Kennedy)!"
"Quem toma decisões acertadas está ajudando o mundo a ser melhor, com mais amor e esperança. Está incentivando outras pessoas a seguirem o seu exemplo ".
"O amor verdadeiro é absolutamente resiliente. É como ouro, quanto mais submetido a fornalha, mais puro e valioso se torna"
Os acasos não existem,da mesma forma como o amor de Deus consumado no Calvário não foi um acidente(Wesley Kennedy)."
