Poesias que Falam de Amor do Seculo Xix

Cerca de 237526 frases e pensamentos: Poesias que Falam de Amor do Seculo Xix

Quando olhamos e enxergamos com os olhos da alma, vemos a verdadeira e límpida maravilha expressada com sinais invisíveis.

Quero viver plena e desordenadamente para me satisfazer. Adoro quando faço surpresa para mim mesma, quando me satisfaço de alguma forma.

Sempre que olhamos para o futuro, ele muda. Muda porque olhamos para ele de uma forma diferente da realidade e isto, muda todo o resto. O futuro mora no futuro, onde tudo deverá acontecer no tempo determinado.

Ser merecedor das glórias oferecidas pela vida é ter a humildade de entender e aceitar sem questionamentos, o que ela nos reservou.

Tem coisas que não conseguimos segurar. Elas são tão soltas quanto o vento. Nada consegue prendê-las.

Para ser um verdadeiro político, tem que ter ideologia, tem que ir além, dar vazão às suas potencialidades. O verdadeiro político não usa seu país. Ele serve a pátria como a si mesmo.

Mundo novo é aquela semente que plantamos, regamos e cuidamos para que seu nascimento seja próspero.

...As pequenas chateações, as pequenas marcas surgem no dia a dia com a convivência, mas só o tempo pode dizer a verdade...

Inserida por sonygoogh

⁠O cérebro de toda pessoa fora do padrão precisa ser estudado pelo NESA - Núcleo de Ensino Superior Adaptado.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Quando digo: "Eu te amo!", estou querendo dizer: "Eu me amo!" Às vezes, dá ruim.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Chutar o pau da barraca é coisa para os fracos. O negócio agora é meter o pé na coluna central do edifício. Quem derrubar primeiro ganha. E, quem vencer, terá que sobreviver quebrado.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠No mesmo berço em que nasce um filho, nasce uma mãe e nasce um pai. O livre-arbítrio fará os mais inteligentes dessa tríada serem responsáveis pelo resto da vida pelos mais frágeis em momentos alternados. Quando há ruptura, todos os três sofrem muito.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Não se trata de glamourização, romantização, muito menos de coitadismo em relação à deficiência, mas sim a Inteligentificação Solidária Adaptada, que fortalecerá a todos.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Chutar o pau da barra é coisa para os fracos da minha geração de acampamento. Hoje, para dialogar com a geração Z, com etaristas, mercantilistas, e geração nem-nem; às vezes, é preciso chutar a coluna do prédio. O problema é quebrar o pé e ter que correr para não morrer soterrado.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Se você veio para o universo da deficiência sem ser convidado pelo Destino, apenas para ser bonzinho, por culpa ou mercantilismo, você corre o risco de ter problemas mentais. Aí, você será aceito.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Propomos um planejamento de 10 anos para um mundo que não sabe o que acontecerá daqui a 10 horas.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Jogar para a torcida exige elegância e talento. Quando isso faz o time vencer, melhor ainda. Só os mestres conseguem.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Urubus esperam a carniça, hienas ficam rondando e partem para o ataque em bando. Os ratos e os vermes sempre estarão por perto e a postos. Temos que ficar vivos para não virar a cadeia alimentar deles.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Pessoa ASSERTIVA é enfática na afirmação, acerta e erra com determinação, e não sabe tudo com convicção.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠A inteligência desenvolvida pela mente fora do padrão, tende a ser diversa e sombria, como o fundo do oceano: ninguém sabe a extensão exata, a profundidade, as surpresas e os perigos que esconde. Mas, pode ser belo e fascinante para quem tem a coragem de mergulhar fundo.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista