Poesias que Falam de Amor do Seculo Xix
Se apaixonar por alguém é relativamente fácil, agora suportar o amor quando ele chega é doloroso mais também é maravilhoso.
O seu bem maior é o seu sentimento de amor por alguém então não percam tempo, achando o que escrever simplesmente digam.
Sofrer por amor só nos prova uma coisa, que aquela cara de tonto de quando estamos amando agora tem explicação.
Não faça do Amor uma coisa banal uma moeda de troca sem valor o amor é um ensinamento de Deus não um sentimento humano.
“A verdadeira amizade tem como premissa, não só unir duas pessoas, num elo indestrutível de amor e cumplicidade, como também a virtude de revelar cada uma delas diante de si mesma.”
O amor é "cego" de tal modo que não conseguimos ver os defeitos da pessoa amada, somos indiferentes ao olhar de uma outra pessoa e não notamos em mais ninguém.
"Amizade é coisa muita séria, cara e rara. Assim, como um grande amor. Portanto não é possível amar duas pessoas ao mesmo tempo, nem com a mesma intensidade, com o mesmo interesse e verdade..."
Tente ser bom e crie seus sucessores. A maldade só entra no coração de quem não conhece o amor. Tenha medo de si mesmo, assim, se manterá seguro.
“As crianças escrevem cartas para papai noel, mulheres jovem escrevem cartas de amor aos seus namorados, alguns homens jovens e velhos falam com Deus, cada um à sua maneira, outros fazem pacto com diabo. Já outros poucos não escrevem cartas de amor, não creem em mitos bons ou maus, estes não fazem porque são conscientes de sua própria divindade!!!”
“Todos os nossos sentidos são reações químicas, o único sentido que foge está regra natural é o amor. O amor é a nossa liberdade da predestinação biológica. Só somos livres quando amamos.”
É melhor ser amoroso se existir amor em nossos corações do que negar a sua existência, pois não tenho medo de lutar por aquilo que acredito.
Se lhe disserem que o amor de alguém por você é igual a quantidade de estrelas no universo, eu lhe responderei que o meu é medido pela soma da distância entre cada uma dessas estrelas.
De novo comigo não por quê não tenho sorte no amor "não tenho não" , e toda vez que o meu coração, se entrega a uma paixão e me deixa na solidão.
Meu amor é para os especiais, minha amizade é para poucos, meu coleguismo para alguns e meus conhecidos são muitos.
Tenho um fraco incontestável por três musas, características humanas: Amor, beleza e justiça! Contudo, tendo a me perder facilmente pela beleza, mas o amor sempre me socorre, me conduz à justiça...
"Estou escrevendo nos céus, com letras psicodélicas, as palavras amor e justiça, musas que inspiram a paz."
O que é o amor senão uma mistura de todo sentimento bom que existe? Tão puro, que em sua magnitude somos incapazes de senti-lo e vivê-lo por completo...
Tenho sorte de quase tudo, só não tenho sorte no amor, mas eu não irei desistir facilmente. Porque eu vou mostrar-te que te quero seriamente, você conquistou o meu coração e agora queres partir para outro. Eu não vou permitir que você vá embora porque eu te amo...
A sorte de ter o meu amor, depende apenas de como você me trata...Ele cresce a cada retribuição de amor, carinho, fidelidade e respeito...
