Poesias que Falam de Amor do Seculo Xix

Cerca de 237522 frases e pensamentos: Poesias que Falam de Amor do Seculo Xix

As pessoas falam que querem mudanças, mas esquecem que são elas que precisam mudar para haver as mudanças.

Sabe, garotas certinhas que não bebem, não fumam, não falam palavrão, não gritam, não tem ciúmes, não se exaltam. Escondem algo.

Olhos veem, bocas falam, ouvidos escutam. Sendo assim, com cada coisa no seu devido lugar, corações amam. Não os obriguem a fazer algo além ou diferente disso. O resultado pode ser (e quase sempre é) catastrófico.

Gostaria tanto de encontrar mais pessoas sinceras, assim como eu, que falam o que precisam e da maneira que tem que ser. Isso não é assustador. Isto é ter respeito com o outro e não criar, nele, expectativas a nada. Nem mesmo a ele próprio

“As pessoas que falam mal de você pelas costas estão no lugar certo, atrás de você. Você sempre estará à frente delas. E por essas pessoas estarem atrás de você, o que elas dizem eu não consigo ver. Porque o que elas dizem nunca irá impedir que eu veja como você sempre foi para mim"

Não aguento esses apaixonadinhos que falam ''não vivo sem você''. Então tá meu bem, se mata logo.

É uma explosão tão brilhante, é tão bonito ver essa variedade de cores no céu. Elas falam, e dizem que um novo ano acabou de começar.

As pessoas que falam mal de você, não devem ser olhadas com olhar de ódio mas sim de pena, pois simplesmente encontram felicidade em sua vida, e não na própria, encontrar prazer la fora, nos outros, e não dentro de si, é deplorável.

Bom mesmo é quando os olhos falam por nós. Quando eles se entendem. Bom mesmo é quando um sorriso te abre as portas para um mundo muito maior do que você podia imaginar. Tudo coisa sincera, tudo coisas do coração. Assim é bom. É puro. É assim que eu quero.

Distância é o fim pra quem tem coração, será que eu devo te dizer que eu quase choro, quando falam de você? Mas eu consigo segurar pra ter certeza, que ninguém vai reparar que eu estou cada vez pior, e a saudade em mim é cada vez maior...

Há silêncios que falam; e há silêncios que gritam. Não se calem essas vozes; não se abafem esses gritos. E que os ouça quem for capaz...

Eu não me importo com o que os outros pensam ou falam de mim, o que eu devo passar para elas, está além do que os leigos podem enxergar... Meu caráter.

Não gosto e não ligo para o que falam sobre mim, minha vida é feita do meu jeito, não do jeito deles.

Na imaginação de alguns eu estou no fundo do poço, prestes a me afogar, falam mal de mim pelas beiradas, mas ninguém joga a corda.

Você se percebe amadurecido quando falam de você pelas costas e ignora, por entender que o problema está neles, e não em você.

"Às vezes, o melhor rolê é aquele mais simples, quando a diversão e a amizade falam mais alto do que o rolê com muito dinheiro, ostentação e pouca profundidade."

⁠Tendo ou não motivos as pessoas julgam; fazendo ou não elas falam. Por isso, quando você realmente fizer, não dê a elas o gostinho da certeza, saia pela porta dos fundos.

"Pessoas que ao invés de falarem sobre ideias e saberes, falam de pessoas, possivelmente não possuem autocrítica suficiente, tão pouco humildade para reconhecerem a sua pequenez diante do esplendor da vida e se limitam a esse desperdiçador de tempo, tempo este, que dificilmente perdoará tal atitude medíocre".

Quer saber? Seja feliz sem se importar com o que as pessoas pensam e falam sobre você; pois elas, definitivamente não sabem nem a metade do que você passa! Não viva buscando aprovação dos outros, seja você mesmo, com todos os seus defeitos e qualidades! Ame-se, aceite-se, valorize-se! Seja livre para sorrir e ser simplesmente quem você é!

Sei que muitas pessoas falam mal de mim. Assim como sei que muitas outras falam bem. E o que me tranquiliza não é o fato de ter gente que me defende não, mas o fato de eu saber que simplesmente... "me descobrem" "me falam" "me discutem" "me vivem". Pois eu não vim ao mundo para ficar no anonimato. Também não estou aqui para agradar as necessidades de ninguém, e muito menos para viver dentro dos rótulos de quem acha que sabe como eu deveria me comportar. Ninguém é perfeito e eu reconheço que tenho muitos erros aos olhos da "sociedade", o fato de eu deixar minha vida como um livro aberto assusta muita gente! Oh.. ela falou que fez isso, ela admitiu que fez aquilo. Pois é, eu não gosto de me esconder! Eu sei que isso é um banquete para quem adora falar da vida alheia, mas eu cresci acreditando que eu preciso me importar em ser eu mesma e fazer o que for melhor para mim e não para os outros. Por isso, hoje me tornei quem sou. Com muitos defeitos expostos... sem máscaras, sem camuflagem. Tirando o lado ruim, da exposição e dos falatórios, também tem o lado bom, o lado que eu mais adoro. Ninguém precisa ficar por aí de ouvido em ouvido querendo saber dos meus babados afim de repassá-los ou aumentá-los, sou eu mesma que saio com o fuzuê e tudo que você ouvir da boca dos outros, se for realmente verdade, TAMBÉM OUVIRÁ DA MINHA. Devo? não nego, bata de frente se puder!