Poesias que Falam de Amor do Seculo Xix

Cerca de 235951 frases e pensamentos: Poesias que Falam de Amor do Seculo Xix

Observo muito as pessoas, como elas pensam, falam, pensam, reagem, humilham, exaltam, caem, levantam, suspiram, olham, perseguem, conquistam, amam e odeiam. Enfim analiso e quanto mais conheço as pessoas, muito mais eu prefiro as plantas...

Há verdade é que, o que os outros falam há não ser que seja do seu interesse ou que seja pra te ajudar, nada importa.

Valorize as pessoas que te falam a verdade para o seu bem, pois aquelas que omitem, não vão falar pra você, mas vão falar de você!

O achismo deveria ser a "base da educação" em nosso país. Muitas pessoas falam com propriedade sobre as outras com base apenas no achismo, no que acham que conhecem...

Existem três tipos de pessoas: pessoas que inspiram, pessoas que são inspiradas e pessoas que falam mal das duas acima.

Na imaginação de alguns eu estou no fundo do poço, prestes a me afogar, falam mal de mim pelas beiradas, mas ninguém joga a corda.

Você se percebe amadurecido quando falam de você pelas costas e ignora, por entender que o problema está neles, e não em você.

Se afaste de "profissionais da terapia" que falam mal de outras técnicas diferentes da dele. Um bom profissional é aquele que domina todas as teorias e técnicas para trazer transformações para seus pacientes.

Você para de se importar com o que as pessoas pensam e falam no momento que entender que elas sempre irão falar da sua vida, não sabem nem um terço da sua história, e na maioria das vezes só sabem seu nome, quando sabem. Falam pq não tiveram a mesma coragem que você tem de enfrentar os problemas, e de ir contra conceitos ultrapassados de uma sociedade preconceituosas que abre mão da própria felicidade para viver de aparências, e a melhor maneira que acham pra falar sobre isso é te crucificando. De certo modo isso não mudará da noite pro dia, mas deixo um aviso, falem o quanto quiserem da vida das pessoas "atrevidas" e não se preocupe com réplicas elas estarão ocupadas demais sendo felizes.

Este é um exercício fabuloso: Não se importar com o que as pessoas falam ou como agem, isso é problema delas, mas sim prestar muita atenção nas próprias atitudes, palavras e pensamentos.

Amigos são mesmo assim, um dia se falam mais, outros dias nem se falam, mas todos os dias oram uns pelos outros...

Definitivamente estamos vivendo " A torre de Babel " muitas bocas que falam e ninguém se entende, é pra ser unidade, virou confusão, dogmas não gera transformação, apenas escraviza, O Eterno não quer religiosos e sim corações quebrantados

Sabes que os meus olhos falam demais e se tu não quiseres ler o que escreve o meu olhar, é porque tens medo de te entregar.

Falam que sou uma pessoa forte de temperamento... Por isso, antes de invadir o meu coração, certifique-se de que você arrumou bem a cama para habitá-lo.

Falam de bailarinas, de estrelas cadentes e flores. Falam de amores, de destinos, esquinas, borboletas e odores. Mas poucos falam do artista em seu mergulho no meio, sem medo e sem freio, num oceano de caos. E ao unir os extremos, teremos, sem pressa, a composição de um poeta, que beija na cópula, o corpo e a alma do bem e do mal.

Atitudes vão além das palavras, falam mais que qualquer grito, gritam mais que o silêncio. Por isso, deixo até logo para algumas pessoas e para outras, nunca mais !

Eles vão falar, sempre falam. Vão julgar, sempre julgam. Vão fazer você se olhar no espelho e se perguntar se o que dizem sobre você é mesmo verdade. Mas o que você é, tá aí dentro. A verdade, tá aí dentro. Não deixe com que palavras a teu respeito façam quem você é. São só palavras

Eu não me importo com o que os outros pensam ou falam de mim, o que eu devo passar para elas, está além do que os leigos podem enxergar... Meu caráter.

Presto bastante atenção no que as pessoas falam, procuro a verdade nelas. Gosto de pessoas verdadeiras, a verdade me atrai.

Só queria lhe falar sobre o tempo.Porque é sobre isso que as pessoas falam quando não tem assunto ou quando querem evitar um determinado assunto,não é mesmo? Choveu hoje o dia todo.Parecia que o mundo ia desabar,baldes e baldes de água.Bem,as plantas ficaram muito felizes,ganharam um brilho novo coberto pelas gotas da chuva,também,depois de tanta seca…Ventou bastante também.Mas você não estava aqui para ver,não é mesmo? A essa altura eu já devia ter aprendido a parar de lhe escrever,parar de ser tão tola,parar de amá-lo tanto.Mas esqueça a parte sentimental,rasgue-a quando a ver,embora tudo que lhe escrevo seja sempre sentimental…acabe com tudo isso,mas acho que eu queria apenas lhe dizer “cuide-se” ou algo assim antes de eu começar a ser tão prolixa.E já nem lembro o que eu ia lhe dizer.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp