Poesias que Falam de Amor do Seculo Xix
Nunca acredite 100% no que as pessoas te falam, muitas das vezes te falam para te impulsionar a tomar alguma decisão, Muitas das vezes de 100% você deve acreditar em 0.01% e desconfiado. Lembre-se nem sempre que te estende a mão, quer te ajudar.
Para mim, todos aqueles que falam maldades do pai da psicanálise, além de serem irmãos da ignorância, afirmam algo sobre o qual não têm conhecimento.
Enquanto o sono não vem eu tô aqui listando os comentários dos narradores de futebol onde eles falam - A - e eu entendo - B(esteira)-...
O problema não está em quando falam que você não consegue, mas sim quando você acredita no que eles dizem.
Muitos falam que sou chato,a igreja fala que sou jovem rebelde, que sou politico, sonhador, que levo a coisa muito a sério, o que vocês buscam? qual é o perfil de jovem querem? Eu sei que busco e meu papel, sei que estou incomodando os acomodados, que ainda não sabem que causa querem estar. Como diz ai o Pe Costa Leite "incomodar os acomodados".
As Pessoas Que Falam Dos Outros Tem Em Si Uma Inveja Tamanha Absurda. Por Não, Poder ser nem Um Pouco Atraente Aos Olhos De Alguém Que Sabe Amar..'
Às pessoas hoje falam que eu mudei. Mas, eu não mudei. sou o mesmo, só que não sou mais tolo como antes!
Não Acredite Em Tudo Que As Pessoas Falam, Elas Constumam Mentir ,Prometem Que Ficarão Contigo Para Sempre E Na Primeira Oportunidade Te Deixam Sozinho .
"Não preciso concordar com tudo que eles falam para gostar deles ou de suas ações. Então não me julgue pelo que achas que sabe sobre mim. Meu pensamento é tão íntimo que nem sei ainda tudo o que ele quer e tudo que ele pode ser capaz. Afinal, posso sempre mudar de ideia!"
O que de fato aproxima as pessoas são o que elas sentem pois o que elas falam, geralmente é o que as afastam.
As pessoas falam tanto em saber amar.. em julgar como se deve amar.. Querem tanto dizer o que é certo e errado, que nem se dão conta que deixam passar os melhores momentos da vida.. aquele que não se descreve.. que não se mede.. que não se dita.. que simplesmente se vive..
Quem é Deus para você ? a maioria das pessoas sempre dizem que ele é tudo! Mas será que eles falam de coração ?Pois eu digo a vocês, mantenham o seu coração sempre aberto para Deus , deixe ele entrar em sua vida.Quando se sentirem fracos e sem fé , fechem os olhos, mas mantenham sempre a mente aberta e converse com o nosso pai.Ele quer o melhor para nós,somente ele é o nosso melhor amigo.
Quando as palavras não expressarem aquilo que o coração sente, os olhos e a forma de olhar falam por elas!
Uns falam pra tratar bem, outros falam pra ignorar e fazer ciúmes. Uns falam pra não dar moral, outros falam para elogiar. Uns falam que amizade nunca vira amor, outros dizem que antes a amizade tem que existir. Uns falam que demonstrar o que sente não é coisa de "pegador" e que precisa parecer "pegador" pra ter "moral" com as garotas. Uns falam que tem que chamar a atenção. Será que ser eu, apenas eu, sem mais nem menos, apenas assim, simples não leva a lugar nenhum. Mascarar uma realidade para ter alguém que goste de uma máscara de mim não vale a pena. Talvez eu esteja errado! Sei lá, quem sabe?!
Não tome decisões por pensamentos dos os outros,quem sempre segue o que os outros falam,nunca vai ter escolhas propiás.
Ás vezes as pessoas falam de seus sentimentos, dizem que amam e fazem juras eternas... Algumas vezes elas mentem... Bem simples, não deveria ser, mas é... O que não se pode perder é a fé no amor, um dia ele vem de verdade...
No infinito dos nossos sonhos os amigos mesmo quando não dizem, falam muito e até quando nos dizem, se era para calar fala mesmo.
''Gosto de pessoas que admitem o erro, falam que estão com saudade e deixam de lado o orgulho. Gosto de gente que gosta de gente, gente humilde que sabe dar valor ao que tem. Gosto de pessoas que sorriem mesmo cansadas. Gente pra frente de bom humor...gente FELIZ e que te faz FELIZ mesmo que seja por um instante!!!
E não importa o que falam de você. Importa, é o que você carrega dentro do seu coração e como você alimenta a sua alma.
Dizem que as pessoas falam "eu te amo" como dizem "bom dia", mas discordo. Se dissessem "bom dia" com a mesma frenquência que dizem "eu te amo", as pessoas seriam, certamente, mais educadas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp