Poesias que Falam de Alimentos
As pessoas falam tanto de estresse que até assusta... Eu sei, a vida está corrida, o mundo está perigoso, o caos é generalizado... mas se pensarmos bem, não é privilégio da nossa geração apenas. Olhemos o que nos conta a História, maldades, dificuldades, sempre existiram... Cada povo com o seu quinhão, a cada época, o seu próprio mal... No entanto, a luz sempre esteve, está e estará com aqueles que a buscam. Queira a luz e ela iluminará você. Esqueça o modismo e diga estou bem, estou em paz, graças a Deus.
É engraçado, por as pessoas dizem que acreditam no amor, mas vivem na mediocridade, falam de Deus, mas agem como se estivessem com o demônio no corpo.
Eu gosto dos invejosos, eles falam sem pensar e quando mordem a língua se engasgam com o próprio veneno.
Não quero que pessoas falam coisas que não sou, mas também não vou fazer nenhum esforço para provar o contrario.
muitas pessoas falam em amor poucas pessoas sabem amar,muitas pessoa recebem amor e são poucas pessoa que sabem o dár.
Ontem éramos uma escultura de barro e hoje centenas de milhares que caminham, pensam, falam, comem, casam, criam e etc. O poder supremo de Deus, através do fôlego de vida soprado em nós, continua a se mover sem que nada o possa parar. Não precisa de discurso, basta notar e ver que Ele está por toda terra e em todos nós.
Independente do que pensem, do que falam, do que sintam, do que inventam, eu to na boa. Eu to leve, me preocupando com o necessário. Sinto que tudo ao meu redor sou eu quem comanda, e certas coisas a muito tempo não me atingem mais.
O amor e uma coisa que muitas pessoas falam sem dizer mas dizer e facil amar e uma coisa que so vivendo pra saber
Tão pouco conhecemos das reveladas, como é que poderemos almejar as ocultas, hoje se falam muito em mistério, basta-me o que está escrito
Sabe por que as pessoas falam tanto? Porque elas nunca vão entender, nunca vão saber como você está por dentro.
Numa fria esquina de um certo lugar duas bocas se falam mas querem se tocar, isso vira possível entre beijos e diálogos com o vento frio que não para de soprar, e em nenhum instante isso me faltará o ar, nem mesmo a fumaça de mais um cigarro que acabo de apagar,e só não apagará essa fria madrugada de boas palavras que não vejo nem a hora passar e que ficará acesa na minha memória como uma coisa boa para recordar
Quando o sentimento de pecado desperta e nos atormenta, quem pode curá-lo? Alguns falam vagamente da "misericórdia" e da "bondade" de Deus, mesmo sendo completamente incapazes de explicar seu significado ou de explicar que direito tem o homem a elas. Outros se convencem a si mesmos que o seu próprio arrependimento, suas lágrimas e orações, e a prática ativa e diligente de ritos religiosos lhes trará paz. Mas que filho de Adão obteve paz dessa maneira? Jamais coisa alguma fez bem à alma humana exceto a visão do divino Mediador entre Deus e os homens, a Pessoa real e viva, onipotente e cheia de misericórdia de Jesus Cristo, que suportou os nossos pecados, sofreu em nosso lugar, e levou sobre si o fardo de nossa redenção. Enquanto o homem olhar somente para si mesmo e buscar limpar-se do sentimento de pecado pelas suas próprias forças, conseguirá apenas sentir-se mais e mais perdido e condenado. Mas quando olhar para fora, para "Jesus Cristo, homem" morrendo por seus pecados, e descansar sua alma nEle, encontrará, como encontraram milhões através dos séculos, exatamente o que necessita a sua alma ferida.
O maior sábio é o que sabe e conhece o teu problema e não fala pra poder te ajudar.Os que falam é porque não sabem de nada e tentam descobrir dos que também nada sabem e supõem que sabem a teu respeito só pra tentar te prejudicar.
As pessoas que pensam bem as poucas palavras que falam, tem as mãos ocupadas em escrever aquelas que não foram ditas.
As pessoas que não gostam de você são seus maiores fãs: eles falam sobre você o tempo todo e fazem de você o centro da vida deles !
Eu vejo pessoas que falam demais na rede social, como usuários de cartão de credito. Pode utilizar bastante, mais não “estoura o limite” por que uma hora a fatura chega e você vai se arrepender de ter adquirido.
Se todo mundo lesse e praticasse 1% do que falam as receitas de autoajuda, o mundo seria bem melhor. O problema sempre está na visão que qual vantagem isso teria isso na sua vida, se esquecendo miseravelmente que existem outras pessoas.
Concorde com tudo que falam para você e será chamado de cordeiro. Discorde e ganhará um inimigo. Fale o que pensa, de modo manso e tranquilo, e ganhará pessoas que gostarão de você e outras que te odiarão pelo mesmo pensamento. Escreva alguma coisa e muitos te elogiarão enquanto que outros te defenestrarão publicamente. Seja feliz e muitos serão felizes junto com você, enquanto outros terão ódio dessa felicidade...
O sucesso só pode ser medido pela quantidade de inimigos e detratores que você tem. Estes falam o que realmente pensam sobre quem você é. Os supostos amigos falam o que você quer ouvir, enquanto que os outros, o que tem que ouvir. O que prefere?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp