Poesias que Falam de Alimentos
Certos programas de TV são como convites para inserirmos chiqueiros bem sujinhos dentro de nossa sala.
Todas as facções criminosas travestida de políticos e empresários, estão em festa neste dia comemorando a morte de Teori.
A cada dia temos que agir com sabedoria e discernimento que vem do alto, o melhor ataque é a defesa, a prevenção, agir no momento certo e na hora certa e sair de cena na hora certa!!.Recuar nem sempre é sinônimo de medo, e sim de estratégia. Outra coisa é o controle emocional que deve ser constante para não transformar o certo em errado, reflita!!!!.
Quantos sonhos, vidas e ideais, tantos planos que o ser humano faz, que a soberba e o orgulho deixaram para traz.
Não se mede o caráter de um homem pelas suas palavras, mas pela manifestação diária de teu proceder no âmago social.
O mundo é uma tormenta, que faz da instante felicidade, a bonança no simples viver, conspirando para que tudo de bom aconteça.
Matar um homem é quebrar um rádio, outros se engravidarão e parirão ondas hertzianas para não se perder a mensagem.
O ato de administrar uma grande empresa começa por saber administrar uma grande ambição. Mas sem se esquecer que os ambiciosos que se arriscam vão mais longe
Porque o ciumento é mesquinho em doar-se supõe sempre que vai ser traído e por isso o ciúme; a inveja faz sofrer e por isso responsabiliza e atormenta o invejado pelo sofrimento causado por seu amargo sentimento.
É preciso muita inteligência e imaginação para brincar de ser homem e de muita ignorância e violência para brincar de ser Deus.
CIÊNCIA a favor da VIDA, porque Deus ajuda e favorece o desenvolver dos conhecimentos, é a oração do saber pra vencer as enfermidades, estudar para fazer das habilidades a possibilidade em fazer a diferença.
A magia surge dos sonhos e virtudes em São Thomé das Letras, onde o insólito que se faz verdadeiro está nos elementos que a compõem em plenitude de seus encantos e poções de sua imensa alegria.
É tão difícil e vergonhoso ser brasileiro e assistir essas aberrações institucionais, mas isso tudo acontece, quando não se tem educação suficiente para a organização de um grupo patriótico, aí escolhemos nossos algozes pelo voto inconsequente.
Colher não esta associado ao que plantamos, mas da colheita dos frutos que nascem e dependem da época não do sabor
Em tempo de seca, a água é ouro. Na abundância, os preços caem: raros e dados, o valor está no sacrifício.
Sexta-Feira 13 não é pior que Segunda-Feira 1, Segunda-Feira 2, Segunda-Feira 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15... 28, 29, 30, 31.
As maiores utilidades do canivete suíço são machucar o dedo e quebrar a unha na hora de puxar qualquer uma das suas 148 ferramentas.
Redação publicitária é aquele texto que consegue emaranhar suavidade poética com carga mercadológica; e o leitor vai lá e compra.
Contando que exista o respeito entre as partes, pois, o que é verdade para mim pode não ser a verdade de outrem. Eu acredito em Deus, outros, não.
Descobri o que significa # (hashtag) somada a alguma palavra de protesto revolucionário no Twitter ou Facebook: Braços cruzados.
