Poesias que Falam de Alimentos
Do mesmo modo que você escolhe ALIMENTOS SAUDÁVEIS para o corpo, deve escolher (o que pensa, fala, sente, ouve, vê, lê..) também para a MENTE/ALMA se quiser ser próspero(a) e feliz.
Ao deixar seus colegas sem alimentos, tú estará tirando suas energias e fazendo uma grande divida com Deus.
Numa segunda feria de abril, eu descobri que alimentos podres e cheiros ruins não são o único meio de te deixar enojada. Ter escrito algo tão belo para alguém ruim, pode te causar ânsias. Hoje eu quase vomitei, e me arrependo amargamente de ter escrito rosas brancas a você. Você é esgoto, e me enjoa como tal.
assim como o corpo precisa de alimentos saudáveis para se desenvolver em sua plenitude. A nossa alma é espírito também, precisa.
A águia vive livre e voa nas alturas em busca de seus alimentos. A galinha vive presa, não voa e se alimenta com o que seu dono oferece. Na vida é mais ou menos assim, uns são águias outros são galinhas. E você pertence a qual grupo?
Tudo depende da Natureza, sem exceção, do petróleo a internet, da vestimenta aos alimentos. Somos apenas consumidores e não estamos nem ai para ela. Quando faltar o necessário para consumo o que será de nós. É hora de repensar nossos conceitos.
Todo meio ambiente como árvores e mananciais todo tipo de plantações de alimentos deve ser bem cuidado e tratado. Porque ninguém tem o direito de cortar nenhum tipo de árvore, nem o toco, ramo, e nem matar nenhum animal no meio ambiente. Porque é linda e maravilhosa criação de Deus e ninguém tem direito de tocar e o que fizer isso será detido.
O trabalho sacia nossa fome de alimentos sólidos – mas os joelhos dobrados, saciam nossa fome e sede de justiça.
Quem joga pedra na árvore que te dar alimentos, é porque não pensa no dia de amanhã ... Pois é cuidando que se tem sempre.
Para alimentar o corpo há alimentos prazerosos e pouco saudáveis. O mesmo se passa com a mente. Embora os alimentos pouco saudáveis da mente sejam muito mais nocivos
Graças a força, técnica e bravura dos nossos agricultores, temos alimentos na mesa. Sejamos gratos a esses importantes geradores de fomento do nosso país. Sem eles, nada acontece.
Vivemos pelo capital, não por nós mesmos. A prova são os alimentos industriais, todos são cancerígenos - mesmo assim os consumimos com pressa para voltar ao trabalho.
O Dragão africano kongamato, na Zâmbia, Angola e Congo, remetem a dinastia dos fartos alimentos, revelam magia, ótimo protetores da luz divina, realçando no absoluto processo evolutivo do eterno aprender.
Deus fez os mares e os rios com sua imensidão de alimentos para o homem. Você já nasce autorizado a pescar seu próprio alimento, pois a lei diz que os mares e rios não tem dono. Aí esse mesmo homem, ganancioso, criou leis para aqueles que pescam pagar impostos com exigência de emissão de carteira de pescador profissional que você paga todo ano pra deixar alguém que não pesca com seu dinheiro. As multas por infrações da pesca são caríssimas. Obrigando a grande maioria comprar o peixe por R$70,00 reais o kg em 2022, e o dono da peixaria também paga imposto pra vender. Afinal, pra que pagamos impostos se não precisamos de políticos?
É triste vermos brasileiros fazendo dívidas para comprar alimentos básicos e pagar contas básicas como luz, água, aluguel. Ei, você que fica ostentando coisas caras e viagens nas redes sociais, isso é um tapa na cara do pobre. Se liga!
A nova competição é provavelmente mais acirrada nas indústrias de alimentos, porque temos uma limitação muito real sobre o que podemos consumir – apesar de rendimentos mais altos e padrões de vida mais altos, não podemos comer mais do que podemos comer.
A comida feita com carinho tem outro sabor. Mesa bonita só encanta o externo. Alimentos com amor é outra vibração. A raiva que seguramos passamos para a comida. Um gosto desagradável afetando seu segundo cérebro. O irritado azeda tudo ao seu redor.
Tenha uma vida saudável, evite comer alimentos processados, coma os naturais, como frutas e verduras, faça um pouco de exercícios físicos, sua vida fica bem mais saudável.
“A terra fértil provê os alimentos que sustentam a vida. Das mentes prodigiosas, brotam as ações que tornam a arte de viver uma experiência sempre nova e revigorante”.
