Poesias que Expressa Atitudes
Palavras são jogadas ao vento, são como objetos voláteis. Sólidas e concretas são as atitudes, que transpõe transparência e reluzem confiança.
O que me mata é ver o tanto que a vida já me ensinou e mesmo assim vira e mexe ainda tenho atitudes de uma menina de 13 anos.
Escrever versículo biblico no Facebook não te deixa mais santo, principalmente se suas atitudes não condizerem com aquilo que você escreve.
As palavras estão distorcidas, atitudes já não falam mais. Tudo está mudado, já não há mais proximidade, sinto um ar secante, lágrimas tão pouco querem mais percorrer meu rosto. Tá faltando algo, a manutenção precisa ser feita. A vida parece está colocando pressão, mas eu vou aprender. Eu vou continuar andando no caminho estreito e vou sorrir como se o amanhã não fosse existir.
Tenha ideias, acrescente pensamentos, agora mescle com atitudes, pronto, agora você pode começar o que já deveria ter feito.
Palavras foram ditas e nao compridas, do que vale o ser que você diz ser, se nao tens as atitudes que diz ter
Desprezo faladores, pois demonstram que é preciso falar muito quando suas atitudes não traduzem oque querem dizer.
A fé não garante sucesso tomando atitudes tolas, pois ela se alimente de sabedoria. A fé não é não é o mesmo que fazer força para acreditar, a fé não precisa de força ela é a força. Busque a verdadeira fé no seu coração.
"" Tenha cuidado com suas atitudes, mesmo que te perdoem, algumas ficarão como cicatrizes, podem não doer, mas estarão sempre lá, para lembrar quem um dia você feriu...""
"" Que sejamos muito mais do que meras palavras...Que nossas atitudes mostrem que(m) de fato somos nós...""
Fico feliz quando vejo pessoas em atitudes positivas, norteadas por conceitos bons e opiniões verdadeiras, tomando posição em favor do todo, que sejamos um, cem, mil e finalmente milhões de lutadores incansáveis na busca de um Brasil melhor. A história precisa ser recontada a favor do povo brasileiro e está apenas começando...
" Nas atitudes políticas, o retrato de um povo, que de democrático não tem nada. Elite, não elite, pobres ou emergentes,sábios e tolos, todos na mesma mesa, comendo o pão que o diabo amassou...
Por vezes as forças da minha juventude ainda me apressam os pensamentos, palavras ou até atitudes, dificultando a expressão da razão do meu tempo.
Quando os pensamentos se organizam, há uma equalização das atitudes e das ações, que favorecem grandemente na realização daquilo que se almeja alcançar.
Hoje acredito que nascemos tão nus de atitudes quanto de roupas, então desejo um dia os adultos saibam diferenciar o que é bom do que é mau, e sabendo que são o maior motivo para uma criança se tornar um bom ou um mau adulto, vivam em retidão.
Têm horas que as minhas atitudes parecem estar assíncronas as dos demais seres a minha volta, mas continuo, porque a minha paz não está aos olhos de quem vê, mas dentro, onde só eu posso, inclusive sentir.
Sim, eu sei, é difícil acreditar que essa cara feia, jeito arrogante, falta de ânimo e atitudes vis, a mentira em pessoa, ar de deboche e pouca fé, sejam no que se transformou aquela bela flor, broto da vida, olhos de lua, sorriso de arco-íris e extrema dependência para se manter vivo e saudável. Onde é que essa beleza foi deixada, perdida, arrancada de ti?
O mundo não muda com apenas idéias, é necessário convicção e atitudes. Enxergar o todo para poder compreeder cada detalhe ou ação presente, previne o julgamento precoce que leva a condenação e priva a liberdade de defesa e expressão .
As palavras podem residir na sedução mais doce de se ouvir, mas quando as atitudes gritam em contradição, conseguimos ouvir até pelos poros.
