Poesias Promessas de Amor Infinito

Cerca de 50 poesias Promessas de Amor Infinito

Aí você acorda um dia e vê que nada é pra sempre, que os garotos prometem amor eterno sem saber o efeito das palavras sobre nós.

Bruna Santos
Inserida por EscritoraBruna

Ruim é ver pessoas te prometerem amor eterno e partirem sem avisar, por isso não te assuste se eu entrar na sua vida sem prometer nada e permanecer pra sempre.

Miqueias Santtos
Inserida por micah

Ei, é você mesmo. Não prometa á ela o mundo, seja o mundo dela. Não prometa amor eterno, dê amor á ela o tempo inteiro. Por mais que você seja bruto ou chucro seja carinhoso com ela, ela gosta de carinho. Faça ela sorrir, o sorriso dela é lindo ainda mais quando o motivo é sincero, verdadeiro e recíproco. Dê á ela flores e chocolate, ela ama chocolate (risos). Passe confiança que ela será confiante e assim serão amigos eternos. Feito tudo isso, ela retribuirá.

Tattu
Inserida por Tattu

Me lembro bem quando me prometeu amor eterno. Hoje a saudade me sufoca, ver tua foto em um porta-retrato me incita a querê-la mais porque é de você quem gosto, é você quem amo. Não quero mais essa parada de orgulho, vamos voltar a ficar bem pequena, eu te abraço, te pego no colo, e digo que te amo, porque é isso que sempre senti independente de tudo.

Alex Nunes
Inserida por verbismo

Os fatos se consumam aqui. Ela não me prometeu em momento algum um amor eterno, e eu fui logo de bate-pronto entregando minha vida. Jamais voltarei a confiar em alguém, a não ser que você queira voltar, dizer que vai ser tudo diferente, que me ama e que vai ficar do meu lado, e nessa hora nem o meu orgulho vai me impedir de te aceitar, porque o que sinto sempre falou mais forte.

Alex Nunes
Inserida por verbismo

As promessas de amor eterno nunca vieram... o olhar nunca brilhou de paixão... apenas um punhado de quem sabe? Talvez amanhã... a próxima frase será na minha intenção... engano, ilusão, sonho, quimera...apenas desejos, anseios do coração, que sempre se dá de engraçado e atropela a razão... Numa busca frenética por emoção, mera fantasia da minha pobre cabecinha... devaneios apenas... teu coração não me enxerga, teus olhos me veem superficialmente... não tenho aquela importância, talvez nunca a tenha... não sei se consigo esperar... não sei se vou continuar, não suporto vê-lo sofrer... sinto-me tão pequena, tão frágil, a cada citação sua eu desapareço um pouco mais... eu não tenho nada, não sou nada pra você, talvez mais um passo na direção do futuro onde tentas com muito esforço seguir... mas, o passado tão presente não te deixa prosseguir ...

Lu Marinho
Inserida por LUCIENEMARINHO

Ninguém pode prometer a qualquer direção de forma lucida e verdadeira o eterno amor, o tênue carinho, o central interesse para sempre e a completa atenção. A figura e o cenário se alternam de lugares a cada nova percepção e emoção. A vida em plenitude só é justificada em um constante imprevisível movimento. Ser e não ser, entender e ter o desconhecimento.

RICARDO VIANNA BARRADAS
Inserida por ricardovbarradas

"Nós erramos ao prometer a alguém amor eterno,sabendo que nossa vida não é eterna,mas enquanto a minha vida durar,sempre te amarei!"

Viviane Mosack
Inserida por viviane_mosack

Apenas na imaginação o amor promete felicidade eterna, pois pela experiência descobrimos suas incontáveis dimensões. O amor, às vezes é alegria, às vezes é paixão, às vezes compreende momentos de doce serenidade entre os risos e a tristeza. Em geral, o amor é suavidade, embora possa também ferir. O amor está em constante mutação e se num instante um sorriso poderá fazer-nos diminuir o passo, em outro talvez surja um sinal de perigo que nos impelirá a avançar para agir, reagir, enfim, fazer o necessário, tomando uma decisão rápida.

(Eliezer Lemos
Inserida por Starman

Não quero que você fuja a não ser se for comigo,te prometo um lugar perfeito um lugar melhor que o paraíso.

Bruno Barbosa
Inserida por BrunoBarbosa18