Poesias Pequenas

Cerca de 128342 poesias pequenas

Bom dia vida, quais desafios tem pra hoje, na humildade eu irei contornar cada muralha ou tigre dessa selva, e sempre de cabeça erguida; porque quem me protege só testa a minha fé, eu não desanimo não, vida se ta ligada...

Eu não perco o meu tempo odiando pessoas que não merecem o meu tempo. O meu tempo é precioso demais para tal sentimento. A vida é muito limitada para alimentar a alma com rancor. Em vez disso, alimento-me de amor.

A vontade do ser humano é impulsionada por 3 razões básicas: por quem ele faz, pra quem ele faz e qual benefício o trará.

A vida é esse carro em que não dá pra ser apenas passageiro e olhar a paisagem esperando chegar aos destinos sem ter que guiar.

Nunca se esqueçam que a água das piscinas não é azul, nem o barulho do mar fica aprisionado dentro dos búzios, nem uma colher entorta dentro de um copo d'água. Portanto, cuidado com as ilusões que a vida nos oferece.

O humor é a grande expressão, o melhor canal para dar notícia da vida, da nossa tragédia interior e exterior.

“A vida humana deve ser respeitada e protegida de maneira absoluta a partir da concepção. Desde o primeiro momento de sua existência, o ser humano deve ver reconhecidos os seus direitos de pessoa, entre os quais o direito inviolável de todo ser inocente à vida” (§ 2270)

A vida é essencialmente anarquista, só você sabe a dor e a glória de ser o que é. Seja o responsável máximo pela sua andança,faça você mesmo aquilo que ninguém pode fazer por ti e então nunca dependerá de estado ou seres para prosperar.

Com entendimento, grandes planos podem ser traçados e objetivos alcançados. Com a bússola da vida apontando o caminho e o mapa da persistência, chegamos aos lugares imagináveis que Deus tem preparado para nós!

Todas as verdades inelutáveis são perigosas. Não vá com o rebanho. Avalie, questione, discuta, experimente. Veja por outros ângulos.

Hoje eu não quero saber de nada, hoje eu te convido a brindar, brindar por essa vida que Deus nos dar.

Sabedoria é fazer pérolas das "pedras no sapato" que nos ferem ao longo da caminhada da vida.

Em alguns momentos, quase sempre nos meus dias, o destino me passa os flash's, do que ainda irá acontecer... Déjà Vu's; pressentimento; sentimentos; sensibilidade emocional, astral (...).

O rio corre por mar, o pobre para o rico, o velho para o jovem, o fraco para o forte e a vida para a morte.

A vida é um livro em branco, cada dia escrevemos uma nova página. Se quiseres ler um bom livro no final de sua vida, releia o que escreveu ontem e se certifique de estar escrevendo uma boa história.

A questão é ; a vida sempre terá coisas ruins e problemas.. O ponto é você passar por isso e ter convicção de que não passa de momentos.

A vida é como uma música. Com seus altos e baixos, graves e agudos. Mas o que importa de verdade é não perder o ritmos, porque a música não pode parar.

A vida é um lugar sujo onde pessoas mentem pra você e forçam sorrisos falsos te jurando amor verdadeiro sendo que não, não gostam de você de verdade

Cansei de viver uma vida tão pobre de emoções. Quando posso viver dias de alegrias e realizações.

Lembre-se sempre, as águas de uma cachoeira nunca param de seguir em frente, utilize-as como exemplo para a vida. Siga sempre em frente, se necessário diminua a velocidade mas nunca deixe de seguir em frente para conquistar seus objetivos.