Poesias Pequenas
É na compreensão da vida que se encontra o verdadeiro sentido da alegria e da esperança. Todas as demais coisas não alcançam este valor!
Nunca esqueça das pessoas que te ajudaram e ensinaram a viver a vida com alegria e possibilidades de superação.
A prática do amor ao próximo alegra o coração trazendo mais alegria a vida, agrada ao nosso CRIADOR e assim faz com que estejamos um pouquinho mais próximos a ELE.
Em ti confiei,em ti eu encontrei a alegria que sempre fez falta na minha vida.Velejando em teu coração,aprendi que não precisamos sem amados para amar...Em teu olhos consegui enxergar que ainda é possivel mudar.Tu me fizeste acreditar na raridade que é o amor...Tu me fazes crer que Eu Te Amo.
A alegria de viver é tão resplandecente que me transbordo em flores. A essa vida, a esse nascer, todo o meu carinho e consideração.
Bom ver a vida assim ,com clareza e alegria.Porque ela(a vida),por si só ja carrega sozinha tudo que precisamos e conseguimos suportar.
Eu me sentia vazia, e você veio pra encher minha vida de alegria. Você simplesmente apareceu do nada e com se não quisesse... Se tornou tudo!
“Aprendi a fazer dos meu defeitos, minha maior alegria. Pois, se minha vida fosse uma peça de teatro, com certeza pagaria caro pela melhor comédia!”
Uma das coisas mais gratificantes na vida é quando você percebe a alegria de uma pessoa por sua chegada e a mais frustrante é você saber que o outro apenas te tolera.
Quando o trabalho é prazer, a vida é uma grande alegria. Quando o trabalho é dever, a vida é uma escravidão.
Boas palavras são como uma dose de amor e humor. Traz vida e alegria, provoca sensação de paz profunda e revigora a alma.
Sabemos que na vida, nem sempre é alegria, se você pensar assim, tem que ter em mente que somos seres de felicidades, pois temos uma vida em cada um de si, pois vivemos todos os momentos desse planeta maravilhoso que nos presenteia com cada amanhecer diário de nossa vida.
Belas paginas da vida såo feitas de grandes amizades, amor, alegria e paz, por isso nao da a quem nao merece porque pode rasgar cada pagina.
Na vida temos sempre momentos intermitentes de alegria; o segredo de vivê-la é ter sempre consigo doses contínuas de esperança.
A alegria da vida , é você acordar e ver que o brilho do sol não é maior que o brilho dos teus olhos , mas é a luz do dia para iluminar o céu !
Segue a vida entre a desesperança e a esperança, entre a alegria do estar dentro e a tristeza de não estar fora e ao lado de quem se ama.
A vida sem medo liberta as nossas melhores faculdades: o olhar limpo, a alegria inocente, o assombro espontâneo. O grau em que conseguirmos nos libertar dos nossos medos será a medida da nossa entrega generosa e confiante à vida.
O jardim da minha vida só depende do que eu planto... Por isso, gosto mesmo é de plantar alegria! E mesmo que as vezes a tristeza teime em brotar aqui ou ali, meu bom humor dá logo um jeito de arrancá-la pela raiz.
Sei que nada dura para sempre. Nem a alegria, nem o sofrimento e muito menos a dor. Tudo nesta vida é um ciclo de contínuo aprendizado. Então, sei também que nós podemos superar tudo.
