Poesias Pequenas
"Viver a dois". - O que é isso? - A realidade é que, viver a dois é uma grande renúncia de tudo que somos e queremos, na esperança de ver o outro feliz e apenas nos alegramos com a felicidade de tempos em tempos.
Num relacionamento onde Jesus Cristo NÃO é o convidado de honra, a água nunca se transformará em vinho.
A origem de toda dor e sofrimento humano é relembrar o passado. Seja porque foi bom, seja porque foi ruim. Ou serão lágrimas de saudades ou de arrependimento. Portanto, o segredo da tranquilidade é seguir em frente sem olhar para atrás.
Que o carinho nunca nos falte e que ele seja sempre o acolhedor das nossas tristezas e o espectador da nossa felicidade. E que ele faça de mim o seu sorriso e do seu sorriso, a minha alegria.
"Não sou o dono da verdade e nem da razão, mas o responsável de ser quem eu sou pelas escolhas que fiz, faço e farei."
Sem aguardo de retribuição, valoroso é fazermos o Bem só pelo Bem, pela imediata recompensa de nos alegrarmos com a alegria de quem beneficiamos, e sentirmos a feliz gratidão por sermos capazes.
Opte por viver! Não se exponha reclamando... é um dia depois do outro... sempre tudo bom, até o que não é mais só porque já foi um dia... <3
E quando mais acha que está só, que nada nem ninguém mais se importa, o mais importante ressurge, perfumando o ar e alegrando a alma.
Gosto de chorar, porque na maioria das vezes as lágrimas não vieram acompanhadas de tristeza e sim de muita alegria.
O amor! Ah, o amor! Como é bom amar e ser amado. Sentimento indescritível e tão puro que nem cabe definí-lo. Quem tem a sorte de encontrar um amor, preserve-o. Nos dias de hoje é tão raro encontrar, que se não for regado, como flor, jamais florescerá.
E se tudo der certo e o Senhor te abençoar de tal forma que alcances a fama e o sucesso, não te esqueças jamais que ELE o colocou onde estás, assim honre-o mais e mais e com certeza serás feliz, famoso e importante e a sua bênção será sobre você, sempre.
Lição infalível para ser feliz: Feche agora este canal de comunicação e vá fazer o que vc goste e desfrutar os pequenos momentos de alegria e felicidade que a vida lhe proporciona
O dia em que eu te abraçar, não será mais um dia como outro qualquer ou um sonho realizado. Será mais, muito mais que isso!
O dia em que abraçar-te, deixará de ser um dia como outro qualquer ou um sonho tornado realidade. Será mais, muito mais que isso! (Talvez seja inexplicável)
Quero me manter faminto. Não quero o prato de comida, quero a fome permanente. Quero o desejo, não o prazer da satisfação. Apenas os sempre famintos entendem o que é uma vida com significado e sabem que a felicidade plena só é possível dessa forma.
Não perca tempo procurando o tempo de ser feliz, porque assim, a perda de tempo vai consumir o tempo que você possui.
"Quando as pessoas entenderem que as escolhas das outras não afetam em nada em suas vidas, nos tornaremos uma sociedade de verdade".
Em cada passo que eu der, a cada caminho que eu trilhar, manterei segredo só eu e meu Pai que ver em secreto sabera...
Seja Feliz com o que tem, Pois sonhar com aquilo que você não pode ter, Pode te deixar Triste e abatido, Pois a cobiça acaba com sua felicidade.
