Poesias Pequenas
Esbarra na minha vida e se achegue..apenas fique ...no meu corpo faça morada ...no meu coração, sua casa .e receba..
Eu pensei que a coisa mais importante na vida fosse fazer boas escolhas e seguir o caminho certo, mas agora entendi que os caminhos precisam ser construídos. Quero construir outro caminho pra minha vida. Eu adoraria que você fizesse parte dele.
Seja uma xerófita, suporte as adversidades da vida, mesmo em meio ao deserto você precisa permanecer viva!
Seja obsessivo, mas tenha propósito. Sem ele, você vai passar o resto da vida correndo atrás do próprio rabo.
Nessa vida, o sucesso é o destino e vem como resultado do aprendizado e dedicação. O fracasso nada mais é do que uma correção de curso para nos apontar na direção certa.
A vida não é tão fácil o quanto parece, às vezes precisamos respirar fundo, acreditar em Deus e seguir sua estrada.
Nada vem a toa, ou vai por acaso, tudo tem um valor na sua vida que precisa da sua atenção e cuidado.
A vida não é um conto de fadas,mas conto de fadas pode virar realidade quando se tem fé em um Deus que transforma sonhos em realidade
A vida é como uma roda gigante, uma hora vc está lá em cima, outra hora está lá em baixo ,mas o importante da vida é saber viver os momentos bons e adquirir experiência nós momentos ruins e transformar em forças para continuar a sua jornada de vida.
A simplicidade do sorriso e o brilho no olhar de alguém que te ama e te quer por toda a vida, nunca é discreto.
Passei a maior parte da minha vida preferindo os livros às pessoas. Só porque gosto de algumas pessoas específicas não muda nada.
Aquele que tende a terra, vê o mal como a vida e como fantasia o bem, já aquele que tende ao céu vê como ilusão o mal e vê o bem como a vida.
Tirar um momento da nossa vida e olhar para o céu, veremos que estamos vivendo de cabeça para baixo e que não saberemos explicar o porquê. Veremos a imensidão do universo enquanto estamos presos na terra com infinitas dúvidas e questionamentos...
Diz que o mestre mais desalmado é a vida,porque se você não aprende pra viver, vai apanhar na vida toda e morrerá liso e leso e sem moral nenhuma, para que se lembrem pelo menos do teu nome.
vivo na certeza que todos os meus talentos e conhecimentos são temporários, e não quero que a vida seja justa o suficiente para me devolver a inocência de uma criança.
"A introversão do agir e do dunamis de Deus através de uma vida, limita Sua grandeza e favor no mundo por meio dela."
Ninguém pode ser responsável pela vida que vivemos, mas todos podem ser co-autores da vida que ainda vamos viver. Pois, quando uma palavra de maldição ou benção é lançada sobre nossas vidas, poderá mudar completamente o nosso destino.
Se ame do jeito que você é, jamais se diminua para caber na vida de um homem que não está interessado no que você é, mas sim no corpo que você tem.
Quando a vida não for apenas ser melhor que o outro, mas sim o melhor para o outro, aí sim serás mais feliz.
