Poesias Pequenas
~~Preciso do seu amor como vida e religião, fazer dele o ar, o fogo e a inspiração, também deixá-lo livre para que volte mais completo e desejoso de prazer.~~
Para as amadas sementes deixo um recado: vive tua vida de flor repartindo néctar e espalhando teu perfume para que, quando te transformares em fruto, o mundo possa saborear teu conteúdo.
Declaração sincera de um míope: você é o óculos de grau que me permite enxergar a vida com mais nitidez, lucidez e cores.
A vida irá trazer para você pessoas e momentos maravilhosos, dos quais passarão muitos anos e ainda, sim, você jamais esquecerá. E essas pessoas devem ser guardadas no fundo do seu coração. Pois na sua mente já fizeram morada e de la nunca irão embora.
É impossível levar a vida longe de problemas. Mas diante das dificuldades, é possível contornar os obstáculos com positividade e almejar as oportunidades.
Crer em um Deus é um suporte para uma vida de boas ações, imprescindível é fazer essas sem pesar em recompensa, mas sim para seu bem-estar como ser humano.
A nossa vida e feitos de momentos que passamos antes de começar a viver as nossas histórias, são como batidas cada um se identifica com a sua porque representa algo inexplicável e um sentimento indescritível.
Arquitetar uma vida repleta de bens, pode não deixar tão felizes quanto simples momentos com pessoas que realmente importam. Tendo atitudes e pessoas que o faça feliz a prosperidade é questão de tempo.
Na vida que vivemos a cada dia a cada momento nos acabamos dando valor a coisas que não tem valor pra nos e acabamos esquecendo as coisas mais importantes na nossa vida e esquecemos da onde nos venho e para onde nós iremos então olhe ao redor e aprenda com a vida e os milagres que nela
Sou daquelas pessoas que tem a alma lavada, por levar uma vida simples, cheia de amor e afetos, e regada com muitos mas muitos momentos inesquecíveis.
O tempo me ensinou que por mais que eu faça, não conseguirei agradar à todos. Aprendi que a vida é uma dádiva e que Deus é quem está e sempre estará ao meu lado, pois o seu amor é infinito!
Para se evitar o sofrimento e necessário saber o papel que cada desempenha em sua vida, pare de dar importância de mais para quem não se importa com você.
~~A vida me leva por todos os lugares e em todos eles vejo seu rosto feito anjo a me mostrar que em ti reside o verdadeiro amor.~~
~~Feito furacão seu amor bagunçou toda a minha vida, e agora só me resta fazer de ti a salvação para por ordem em meu coração.~~
Desejo que você nunca encontre alguém melhor que eu, porque quero ser sempre o melhor para sua vida, assim como você é para minha vida.
~~Se a vida tivesse somente a sua beleza ela seria completa e eu não me cansaria de admirar os encantos do seu mundo maravilhoso!~~
~~O que seria de minha vida se não tivesse encontrado as cores do prazer que o seu amor pinta em meu coração a cada segundo?~~
~~Desenho seu mundo em meu coração e a cada instante descubro o quanto é bom te amar e fazer da vida uma eterna fonte de felicidade.~~
E engraçado quando você finalmente encontra um filme que é exatamente como sua vida é percebe que o filme e um daqueles que você pularia só para ver o final
