Poesias Pequenas
A vida é matematicamente semelhante a um quadro. A capacidade de destaque é diretamente proporcional à variedade de tons.
A quem acaba de entrar em minha vida: boas vindas! Aconchegue-se na sala de estar, cujo nome é DESVENDEMO-NOS!
Algumas pessoas são como carros em nossa vida. Algumas irão dar seta (um pedido de permissão para entrar). E outras simplesmente entrarão sem pedir permissão. E na maioria das vezes essas que não dão setas nos causam sérios danos.
"A vida eleva-se no sensível e sublime mundo, paradoxalmente, conforma-se os deleites de outrora, em gemidos constantes do coração"
A vida ¨¦ uma professora, o mundo ¨¦ a sala de aulas, e as situa0Š40‹1es dificeis em que muitas vezes nos encontramos s0Š0o os textes, e mesmo sem querer, nos aprendemos com ela.
Amar vc e como ter beijado bela primeira vez nunca se esquece te amo muito luana vc e a minha vida e naum quero perder vc por nada nessa vida sempre quiaz ter vc ao meu lado agora que eu tenho nao pretendo perder vc por nada nesse mundo meu amor por vc sera eterno......!
Como uma estrela Jesus aparecera na sua vida, basta você só crer que ele reinara em sua vida como reino na minha, creia e ele triunfara ...
E já não adianta fazer mais nada; a vida quis assim. Dependo muito de você e quero você perto de mim.
Eu ja pessei por muitas coisas nessa vida, altos e baixos , mais nada se compara ao medo de te perder.
Na vida cometemos muitos erros, se são conseqüências das dificuldades vividas, poderão até ser perdoados e esquecidos, se são por má fé ou maldade, coitado de nós.
O mundo é regido por leis físicas e matemáticas; Deus criou leis e regras para balisar a vida social humana. Este negócio de que " eu não devo satisfação a ninguém" é conversa fútil de rebelde sem causa. Não confunda liberdade com libertinagem!!!
A vida só me leva para lugares aonde eu não fui, pois se me levasse a lugares aonde eu já fui,não seria vida.
Nossa vida deve ser tão diversa e colorida como um lindo jardim, assim atrairemos todas as espécies de pessoas.
Eu não quero que a minha vida termine quando eu estiver bem velhinha.Eu quero que ela termine quando eu não tiver mais sonhos.
Só contesto o incontestável. Não é a vida uma eterna batalha entre o bem e o mal, possível e impossível? A vida é paradoxal.
Eu tenho esse meu jeito louco de ser , de viver a vida . Mais é o meu jeito ! Quem é você pra me dizer o que fazer?
A vida é uma grande rotina injusta, mais ao mesmo tempo boa. Que te da incríveis oportunidades, sabedoria, e além do mais, agradeça por estar vivo.
A tendência da vida é sempre desmoronar quando tudo estiver bem, ai a vida te da duas opções: ou você ergue a cabeça e supera seus problemas e faz disso uma lição de vida ou continua sofrendo, cabe a você decidir.
" Quando me perguntam o que acho da vida eu respondo: sei muito pouco, ou nada, porque o que eu acho da vida é o que acho nela "
*Se alguém me perguntasse como anda a vida? eu lhe diria: Os dias andam como querem e a vida lhes segue no mesmo tempo *.
