Poesias Pequenas
Investir em si mesmo é o seu melhor investimento. Não irá melhorar somente a sua vida, irá melhorar a vida de todas as pessoas à sua volta.
Eu queria ir atrás dela. Queria dizer que eu a amo e que quero passar o resto da minha vida com ela, mas ela já sofreu demais.Ela já sofreu demais nessa confusão que eu sou. Pelo mesmo motivo que eu tenho que ir e deixá-la, eu quero ficar... amá-la.
Quando se faz escolhas erradas, a vida se torna uma obrigação. Uma ditadura, uma tirania,...vivo porque Deus me obriga a viver, como castigo da minha iniqüidade.
A vida é como um mar de ondas tranquilas, mais quando agita cabe quem está lá no fundo escapar. Já o amor é como um laço que laço o cavalo a correr e o ensina que amar é estar junto do cural dos outros animas e principalmente da pessoa que está do seu lado a te ajudar.
Todo pensamento escrito é vantajoso para quem escreve e para quem recebe. Que a vida seja somente de vantagem do bem, Ok? Sem querer ser melhor do que ninguém e sim melhor para contribuir na melhora até onde possamos cada um ajudar seja de qual seja a forma que for.
Quando sofremos demais, chega um momento em nossa vida que a dor se torna apenas uma consequência, e não uma punição.
Viva a vida em vez de tentar entende-la, ela pode não tem um significado mais isso não quer dizer que ela não mereça ser vivida.
"A vida é como um efeito dominó, é um ciclo vicioso, uma sequência de atos e seus efeitos, portanto, pense muito bem nas suas atitudes porque, com toda certeza, você receberá por todas elas nos seus mais amplos sentidos"!
A vida me ensinou que tem dias que o mundo te engole, e ele tem dentes vorazes, garras afiadas e apetite insaciável.
A Salvação não é pelas obras, mas é bom lembrar que as variáveis da vida precisam delas para dar sentido ao existir.
Reclame menos, agradeça mais! enquanto você está reclamando, terceiros olham sua vida com inveja e maldade!
Tudo que pertence ao ontem eu deixei às margens do passado para que a correnteza da vida arraste para a eternidade; só trouxe comigo para o hoje a chave mestra do tempo que abre a porta do dia.
A vida é bastante interessante, as mesmas pessoas que você afasta hoje, serão as mesmas que te farão falta amanhã.
A vida é como uma caixa de surpressa, e vc não sabe oque aguarda, apenas esta curioso para ver oque a dentro dela.
Evangelismo não é departamento de igreja, Evangelismo é estilo de vida, a missão do IDE, é para toda a igreja e deve ser cumprida por todo aquele que um dia foi chamado para ser Cristão !
A vida e bela mais e mais linda quando e bem vivida aproveitando os melhores momentos guardando as melhores lembranças e aprendendo com as dificuldades e ficando mais fortes quando caímos e levantamos e viver e aprender viver e emoção
A vida não é um filme que nos possibilita dar pause nos momentos mais bonitos e stop nos difíceis, mas nos permite através da saudade dar repeat nas memórias e reviver tudo de novo.
Sua percepção sobre a vida e as pessoas o fazem ser o que ele é: Ouvinte e amavel orientador. Suas palavras são doces para a alma aflita!
O maior charme da vida é a capacidade de amar um alguém, tirar os pés do chão sem asas para voar. Somente os devaneios de amor são capazes de fazer uma proeza dessa natureza.
