Poesias Pequenas
A vida é cheia de decepções e arrependimentos, mas devemos seguir em frente. Pois a estrada é longa e a vida é curta.
Cada um dá o que possui e recebe o que ofereceu, dê vida e se importe com a vida dos outros e receberás uma vida nova todo dia!
Não precisamos nos desgastar para perceber que a vida é muito curta e depende apenas de nós encontrarmos a intensa felicidade.
Eu sei das coisas, conheço bem a vida como ela é, sei o que é certo e errado mas nem sempre tenho discernimento para por todo meu conhecimento em prática.
Quem perde um amor uma vez na vida é por falta de amadurecimento, que é normal, mas quando se perde o mesmo amor duas vezes já não é por falta de amadurecimento e sim por falta de caráter
Viva a vida intensamente como se naõ houvesse o amanhã , mais viva com cautela , porque a vida é bela .
Se você já fez tudo o que tinha de fazer na vida, se está tudo na mais perfeita ordem,parabéns,sua vida será muito sem graça a partir de agora.
Faz-se necessário cobrar de nossos parlamentares a coerência em defesa da vida, pois quem é contra a pena de morte, contra a eutanásia, contra o suicídio assistido, não pode posicionar-se a favor da eliminação da vida pelo aborto.
A vida é como uma casa pré - moldada, se vc não usa todas as peças e ferramentas fornecidas no seu decorrer, com certeza ela irá ruir em algum momento...
A vida é tão bela e ao mesmo tempo fera, que as coisas acontecem, mudam, passam, e simplesmente nos ensina o melhor jeito de sentir a dor. Sabendo que sempre iremos aprender com os erros, e nunca da maneira mais fácil.
“Não posso dizer que consegui tudo o que quis na vida, mas posso dizer que tudo o que tive, consegui porque quis, por isso tive, senti, peguei, deixei, sorri, chorei, odiei, amei, perdi e ganhei.”
Todos nascem com dons e talentos. Mas a preocupação com a vida alheia e a infantilidade de seguir modismos, faz com que a maioria jamais se descubra e apenas aplauda os que assim não procedem!
E como é bom saber que apesar de às vezes a tristeza me aplacar e existir momentos em que minha vida parece mais um labirinto infinito, EU TENHO VOCÊ AO MEU LADO para me dizer que tudo vai ficar bem.
A vida é o reflexo de todas as nossas ações: ela nos devolve tudo que oferecemos aos outros com nossas atitudes.
A vida é cheia de surpresas e obstáculos mas temos de saber nos lidar com tudo, da maneira que for necessário....
O fato de eu jogar the sims é porque minha vida já não tem jeito, então to tentando mudar de alguma forma
A vida é um labirinto. Portanto, pense antes de definir o seu caminho; Siga em frente, ainda que não em linha reta; se chegar a uma rota sem saída, volte, mas apenas o suficiente para seguir no rumo certo..
Antes de subir na vida, veja bem as pessoas que estão te dando suporte agora, para não esquece-las depois.
"Nunca diga que sua vida não vale apena,porque o que não vale apena,é pensar que sua vida não tem valor"
