Poesias Pequenas
Levamos aproximadamente 30 segundos para ter uma impressão de uma pessoa mas precisamos de uma vida inteira para conhecê-la de verdade.
A vida é feitas de várias coisas que não podemos explicar...mas quem com DEUS está...sabe que ele existe...e não é precisa de explicação.
Todos os dias agradeço a Deus pela minha vida , minha existência na Terra , pelos meus amigos , meus inimigos , meu viver , meu ar , meu chão , minha sabedoria, meus passos , minha casa , pela minha família .... Sou grata a isso!!
A vida é agora,não demore para tornar seus sonhos reais,é desta realização que você vai lembrar que enfim você viveu algo.
Nós fazemos coisas certas a vida toda e ninguém elogia, erramos por um pequeno momento e todo mundo te critica
A vida não é o que acontece fora de ti. Somos pensadores, fantasistas... Nosso viver também está aqui dentro (de nós). Um mundo bem diferente.
A essência da arte está em sua interpretação. É ela que dá vida a tudo. O que seria de uma bela obra se não houvesse quem a apreciasse?
A vida parece um aeroporto movimentado, onde aguardamos com ansiedade a chegada de alguém no portão de desembarque, enquanto alguns lamentam o sumiço de outros pelo portão de embarque... Nascer e morrer é uma viagem...
Na vida devemos seguir o que nos faz feliz não o que os outros querem, afinal a vida é sua e ninguem sabe melhor o que fazer dela senão vc!
Quando eu quero eu consigo, quando desejo vou a luta! Afinal o que é a vida sem determinação? Seria ela um caminho sem ponto de chegada?
Alguém que hoje encontrou o seu verdadeiro amor já foi profundamente ferido na vida até um dia encontrá-lo!
É impressionante como uma música pode fazer agente parar pra pensar em nossa vida! Sinceramente a música pode mudar uma vida inteira, basta ser sentida!
Eu quero entender, o que não consigo entender, sua mente, minha mente, meus segredos, minha vida, meu mistério que é tão grande que nem eu consigo desvendar!
Existe uma fase da nossa vida que aprendemos a valorizar mais os momentos, mas não os momentos que já passaram e sim aqueles que ainda irão chegar!
O maior Prazer na vida, não é ter relações sexuais, mas sim, saber sentir o sabor de uma boa Glória...
Estou em pleno terceiro ato. Quero aproveitar meu tempo de vida, que não sei quanto será, para aprender, compreender e agradecer.
A vida não atribui em aprende a voa descobri curas inicuraveis ou supriender as pessoas com a capacidade de seus dons. A vida consiste em ser percistente nos seus objetivos.
