Poesias Pequenas
Um sermão pode até durar algumas horas, mas a vida do pregador ainda continua pegando durante a semana.
Viver a vida de forma tola é desenhar cada traço dela deixando de lado a borracha para apagar alguns trechos.
Caminho em busca dos meus sonhos. Sei que não é fácil, pois se a vida fosse fácil a gente não nascia chorando.
A vida é feita de escolhas. Nos arrependemos de algumas e nos orgulhamos de outras. Somos o que escolhemos ser.
Ame para colheres amor, lute e venceras, bata e abriram-se-a portas, o sentido da vida também define-se pelas conquistas alcançadas!
e quando você não aguentar mais apenas se retire do local volte mais tarde e tente resolver a vida e muito curta para vivermos com raiva e odio um dos outros
“Filósofo é aquele que problematiza a existência, que busca clarificar a vida, objetivando fazer-se capaz de transformá-la, sempre que se fizer necessário, ou simplesmente administrar o caos.”
A vida é um presente divino,portanto faça o melhor que lhe prove, para valorizar esse bem tão precioso concedido por Deus.
Não lamento a tua passagem devastadora e meteórica em minha vida. Muito pelo contrário, eu agradeço. Acredito que o universo o tenha enviado para que eu criasse anticorpos contra imbecis como você.
Cuide bem das suas atitudes. Não procrastine. A vida sempre terá mais pressa que você. Não fique por último.
Não faço mais questão de caber na vida de ninguém é um esforço desnecessário, não vale o desgaste emocional, se não for pra rolar de forma espontânea, nem faço questão!
Tem um certo tempo da vida e condições físicas que a única coisa que nos alegra é o cérebro ainda funcionando.
Estar de bem com a vida é agradecer por cada momento vivido. É ver em tudo o lado bom. É ter o sentimento de mais um minuto acrescentado na história da humanidade.
Que as dores de alguns sejam lições de vida para outros. Só assim as lágrimas alheias terão valido a pena.
Jesus nos chama a viver uma vida que confesse o seu Nome diante dos homens diariamente, não apenas em dias específicos, ao responder apelos em cultos. Melhor é que não se vá à frente com lágrimas e se volte pra casa para viver o que foi pregado, do que ir, chorar, e não mudar.
"Não sou uma pessoa dura, é só uma armadura que a vida me obrigou a desenvolver, por dentro sou como borracha, mas que não apagou tudo que eu vivi...."
A vida bebe a luz do dia ansiando embalar-se no manto da noite, perfumado-o de sonhos e estrelas!... Boa noite!
''As montanhas são como a vida. Quanto maiores elas são, mais difíceis elas se tornam para subir. Você decide se as enfrenta ou não''
Bom diaaa para você que influencia e gera mudança na vida das pessoas com um simples sorriso, aperto de mãos e acima de tudo sendo um exemplo a ser seguido...
