Poesias Pequenas

Cerca de 129173 poesias pequenas

Existiram tantas coisas na trajetória ao longo da minha vida, umas boas, outras ruins e outras nem tanto, mas parei para pensar, analisar e avaliar todos esses acontecimentos. Então assim cheguei a uma definitiva decisão, eu vou mudar o meu modo de vida, só vou gostar de quem gosta de mim.

Hoje o amor da minha vida esta casando, e eu só posso agradecer a Deus, porque o noivo sou eu (...).

Tudo nesta vida nos foi gentilmente emprestado por Deus. Não existe nada que seja meu ou seu, é tudo nosso! A única coisa que vai levar com você quando for embora desta vida é uma grande caixa de madeira!

" Hoje há tanta liberdade, que ninguém deveria inspecionar a vida dos outros, ainda vale o antigo ditado. Quem procura acha, e acha facilmente...

a humanidade desde seus primeiros anos de vida ,busca o desenvolvimento de sua inteligência ,o que é muito importante,seria louvável se juntamente com a inteligência busca-se a sabedoria.

Se Deus determinar algo sobre sua vida, ninguém pode impedir o seu crescimento. Acredite e lute até o fim :).

O principio contemporâneo para encontrar alguém especial que valha a pena em nossa vida, é saber ouvir o outro com emoção, buscar ações conjuntas e entendimentos cúmplices.

Há momentos na vida que precisamos desligar nosso piloto automático , encarar a vida de frente , não ficar esperando acontecer ..

Lolita, luz da minha vida, labareda em minha carne. Minha alma, minha lama. Lo-li-ta: a ponta da língua descendo em três saltos pelo o céu da boca para tropeçar de leve, no terceiro, contra os dentes. Lo. Li.Ta.

Uma amor que não se mede, um sentimento que não se compreende, uma vontade inexplicável e uma vida inteira para te amar.

Na vida tem de tudo e todas essas diferenças é que tornam o viver interessante.Que graça teria se tudo tivesse a mesma cor?

Deixe de reclamar da vida, a chuva faz tudo florir. As tempestades muito mais. Agradeça as tempestades em sua vida, pois elas fazem você crescer.

O melhor da vida é de graça. O sorriso, o abraço, o afeto, o amor... Ame as pessoas que estão ao seu lado. Também é de graça.

Vida é feita temporadas, estações que vem e vão... O negócio é adaptar-se às mudanças. Até por que, senão se adaptar, elas te atropelam e aí... já era!

Pega esse medo e deixa de lado , vai ser feliz ! O relógio da vida não para e o hoje é tudo o que tem .

Na vida temos sempre uma escolha a fazer quando escolhemos certo,tudo caminha bem a escolha certa trás resultados precisos n viver

O trabalho dignifica a vida humana, desenvolver empreendedores é uma forma de melhorar a autoestima e a qualidade de vida das pessoas.

Nos comprometermos com uma pessoa para o resto da vida não é, como muitos pensam, uma rejeição da liberdade; em vez disso, exige a coragem de se correr todos os riscos da liberdade, e o risco do amor que é permanente; o amor que não é posse, mas participação.

A certeza de que estamos na vontade de Deus quando tomamos certas decisões na vida, são as respostas que chegam através de cada realização. Lembrando sempre que: o que vem d'Ele traz paz e tranquilidade, na alma e na consciência.

À noite vou dormir tranquilo, convicto que aprendi tudo nesta vida, mas quando acordo pela manhã, percebo que ainda falta muito.