Poesias Pequenas
Na realidade o nascer para a vida, é quando se consegue condições de driblar as intempéries, que surgem a cada dia.
Ciente do valor do hoje sei o preço do amanhã. O ontem já virou história, lembrança de um bon-vivant.
Não existe uma balança onde Deus pesa os nossos pecados, mas existe algo que se chama "consequências"
Não acho que as pessoas aceitem o fato de que a vida não faz sentido. Acho que isso as deixa terrivelmente desconfortáveis.
A vida é feita de recomeços, dia apos dia, um apos o outro, não deu certo hoje, tente diferente amanha e dará certo dessa vez.
Existem coisas nessa vida que não troco, que vão muito além de ganhar ou perder. Levo a fé comigo, pois, ainda acredito em um mundo bonito onde o amor jamais irá perecer.
" A vida me ensinou a amar sem ter medo de errar, e sem ter medo de sofrer. Fazer alguém feliz e fazer sentir amado (a) é o que importa. Nessa vida o legado é "amor" e o que vai restar somente lembranças. "
Tudo na vida passa, não deixe que as coisas virem rotineiras. Dê valor aos que te amam e ame sem medo. Dê valor às coisas simples.
O que você faria se soubesse que daqui a dez anos você fosse morrer? E agora te faço outra pergunta, como sabes se não irá morrer daqui a 10 anos?
Ao olhar para trás vejo meus passos na areia. Posso não saber para aonde vou, mas sei de onde vim, e para mim é o suficiente para seguir em frente.
Cada qual faz uma leitura interpretativa do mundo e de si mesmo conforme o próprio conteúdo interno de que é detentor.
O que nos marca são momentos associados com emoção, e esta não é possível comprar, logo não dependem de nossa condição financeira. Permita-te ter bons momentos.
As pessoas não decepcionam. Elas apenas mostram que não podem dar aquilo que não têm. A desilusão vem de quem se abala.
Dizem que a nossa vida é como uma roda gigante, uma hora estamos em cima e outra hora estamos em baixo. De certa forma isso pode ser verdadeiro então aproveite cada ângulo contemplando a visão em cada parte da cadeirinha que é diferente e nunca se esqueça, uma hora ela vai parar de rodar.
Num certo sentido, pode dizer-se que a sua vida era exemplar. Era desses homens que têm sempre a coragem dos bons sentimentos.
A vida que nós levamos, e como estrelas no céu, um dia podera estar lindo como um dia de prazer e intensidade, mas tambem as vezes podera estar na escuridão e na chuva de lagrimas e lamentações, então APROVEITE O DIA O MOMENTO O SEGUNDO E O MILÉSIMO.🌠🕊💌 alef💯
Família é quem te respeita, respeita sua vida, suas escolhas e te ama incondicionalmente. Seu sangue até pernilongo tem!
As vezes parece que sei muito da vida, e outras vezes parece que sou apenas uma criança com seu Nescau tentando acertar.
Gratidão é acordar com um sorriso no rosto sem ter um motivo porque na verdade o motivo é ter acordado.
