Poesias Pequenas

Cerca de 127008 poesias pequenas

"A felicidade é encontrada em aspectos profundos e significativos da vida. Felizes aqueles que encontram sabedoria."


— By-Marcélio
❤🌹
Sim.

Inserida por marcelio912

⁠Eu quero fazer parte dos motivos da sua felicidade
Quero fazer algum sentido na sua vida
Quero marcar a diferença

No final de tudo quero me tornar um ladrão para roubar todo o seu sorriso ao amanhecer,
Que a frase bom dia meu bem , seja o meu maior desejo para ti ...

Inserida por ageudacosta

⁠"Sem a dança, a vida seria uma eterna busca pela felicidade desconhecida!"
Escrita em 29 de Abril 2023, Dia Internacional da Dança!

Inserida por RodrigoScherer


"A felicidade no amor é a sinfonia da vida, onde cada nota se une em perfeita harmonia."

Inserida por amandasebaio

⁠Coisa boa na vida é poder participar da felicidade das pessoas,
Mas ainda é melhor poder ser útil no dia da dor e da tristeza.
Ref. Provérbios 17:17
Servir a Deus é servir ao próximo.

Renato Mendes Urso

Inserida por renatomendesurso

Não sei se estou certo, mas, aprendi isso com a vida...
Que a felicidade é igual a cócegas, quando você faz cócegas em você mesmo, você não sente nada...

Inserida por Colicigno

02 de Junho de 2024.

Parabéns meu amor, minha vida⁠... Que você tenha toda felicidade que sempre desejou...
Nunca deixei de te amar e nunca vou deixar... Minha Rosa que se escreve com L ....

Com amor...
(Sem acento)

♥️🐱🐼♥️ pra sempre

NEOQEAV

Inserida por heliofrancozo

Viva sua verdadeira felicidade.⁠Viva em plenitude positiva.Viva a positividade da vida. E ⁠Viva com ideias e atitudes positivas.

Inserida por salzano_william

⁠O mistério de uma vida feliz
é descobrir a forma
de como viver assim,
pois a felicidade não é algo que se encontre
mas que saibamos construí-la,
pelo nosso modo de agir.

Inserida por joseni_caminha

De pequenas e percebidas alegrias se faz "felicidade" são os beijos de Deus para nosso dia.

⁠Um dos pilares para que se obtenha a felicidade, indubitavelmente, é estar ladeado por amigos sinceros e respeitosos.

⁠Se o rancor cospe tua alma, tentas experimentar o alimento da felicidade,chamado amor, verás que sua ferocidade será contemplada de alegria

Me perguntaram porque eu sempre estou a sorrir e qual era o motivo da minha felicidade, e sorrindo respondi que Deus é a minha alegria.

⁠Quando encontrares de fato a felicidade vais conseguir seguir uma linha reta e fazer com que tudo aquilo que escolhemos de fato para nos fazer felizes seja sempre multiplicado e melhorado e não mais encerrado.

A felicidade não é algo que sucede e nem depende dos acontecimentos externos, diferentemente da alegria que está totalmente relacionada aos acontecimentos externos. Quando esses acontecimentos “param” de acontecer em nossas vidas, também “para” a nossa alegria em vivê-la.

Inserida por doutorfe

A verdadeira felicidade não está nas coisas, não está no outro, deve-se primeiro buscá-la dentro de si mesmo, caso contrário, torna-se-á vazia e impossível de alcançá-la.

Inserida por veniltonmatos

É inacreditável a capacidade que temos em adiar nossa felicidade, acho que já passou da hora de descermos do muro e agarrarmos a felicidade que nos aguarda de braços abertos !!!

Inserida por JoaoPrezado

Que coisa interessante é a felicidade, basta senti-la uma única vez para que nos viciemos a tal ponto de não mais contentarmo-nos com as meias alegrias facilmente vendidas por aí.

Inserida por Julia06

Alguns encontram a felicidade no amor, outros na solidão, alguns no glamour, outros na simplicidade. Com isso concluo, A FELICIDADE NÃO É LÓGICA, mas se molda a cada um de nós segundo o que sonhamos e pensamos.

Inserida por alanlimabela

Evite a decepção não se iluda com isso que te em põem de “ser feliz” a verdadeira felicidade esta naquilo que faz bem sem te pedi nada em troca

Inserida por dennyel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp