Poesias Pequenas
Tenha uma vida incrível e o universo vai entender. Poder não está simplesmente no querer se dar bem.
Quando estamos de bem com a vida, aumentamos a nossa faixa de sintonia com o próximo. Quando não, poucos são os que se conectam com a gente.
Vivemos em eterna mutação a um renovado modo de vida, somos apenas esboços não acabados e errantes de tudo aquilo que sonhamos.
Quando eu morrer, saiba que tudo que dizer não vai contar, não terá efeito algum, sabendo que tiveste inúmeras chances de o dizer enquanto estava vivo.
A vida é uma incógnita! Existem coisas que parecem que são, mas não são. Outras que parecem que não são, mas acabam sendo.
O sangue corre nas veias e artérias, o coração pulsa no compasso, todavia não existe vida do outro lado da "consciência"
Há aqueles que vieram à vida para se prostituir e há muito pouco daquilo que eu possa ou queira fazer a respeito.
“Sonhos” são apenas uma forma da sua mente brincar com você, e manter-se no comando, e você o escravo, viva cada momento 100% presente, pois esse momento é tudo o que você tem, e tudo que você É, seja apenas uma testemunha de seus pensamentos, você não é ele, você É além dele.
A vida nunca nos prega peça, pois não vivemos no faz de conta. Vivemos a realidade e não somos atores.
A verdade as vezes dói mais como já estou acostumado e ando lado a lado com ela tudo fica melhor, já a mentira dói muito mais porque não ando com ela muito menos estou acostumado com ela."
Momentos não consistem no que queremos ou imaginamos, mas são consequências do momento da realidade; que não depende só de nós. (06/11/2017)
Você nasce sozinho, e morre sozinho! Então não ache que dois é um, é só no momento, eu sei, eu lamento. Só no momento do momento desta vida. (09/11/2017)
Nunca senti nada perto disso. Achei que era conto de fadas. Hoje tenho a certeza de que é real. Porém, 1 em milhões.
Que minha carne vire adubo e que este adubo dê ervas boas, e o homem que provar desta erva que fique com a mente aberta, repelindo o mal e transmitindo sempre o bem...[°°°]
A morte pode ser mais que o fim da vida, vindo se tornar a esperança para aqueles que espera por uma segunda chance de vida.
A vida tem várias maneiras de ser compreendida,por isso nunca julgue ninguém pois você poderá estar errado .
não seja escravo do que você não quer seguir, mas busque fazer o que é importante pra você ou pra quem você ama
Sua ansiedade não vai resolver nada, mude o foco de seus pensamentos, ore, descanse e confie, pois Deus está no controle da sua vida.
A vida é de dor quase constante, por isso seja valorizadas as poucas pausas, momentos de prazer! A vida é (Cu)rta!
As maiores lições da vida quem ensina é gente humilde, que não flerta com a arrogância das certezas. Humildade não é inferioridade, o humilde é igual, o inferior, se tratado como igual, tão logo percebe, arvora-se superior.
