Poesias Pequenas
Eu não nasci para ser líder.Por que eu tenho que ser líder ?Por que eu tenho que ser bom uma coisa só?É claro que eu posso ser líder quando precisar ,mas também liderado quando preciso .Sou o que tiver que ser ,sem frescura ,sem limitaçao.
Nada é por acaso: somos todos importantes na teia da vida”, fazemos parte uns dos outros e dividimos cada momento e sentimento com os que “entram e saem” nesse nosso caminhar. Através deles muitas vezes, Deus nos vem abençoar e ensinar...
Tudo deste mundo é ilusório. Enquanto o ser humano não entender que nada daqui é verdadeiro, a não ser o amor que se pratica ao próximo, as desilusões ainda existirão nos corações das pessoas.
Nunca destrua os sonhos de uma pessoa, talvez seja a única coisa que ela tenha na vida, talvez até esse sonho seja você.
O melhor da vida é descobrirmos por que existimos, independente de leis e regras, existimos para viver e um dia morrer, seja bom, são somente suas atitudes que ficam na lembrança.
"Nos esquecemos grande parte do tempo que sentimentos também são bagagens e daquelas que nos aprisionam, que não nos deixa evoluir. Por isso é preciso leveza para poder seguir em frente. Nem que isso diga respeito a desapegar de coisas, comportamentos e sobretudo pessoas."
Quando você gasta tempo se preocupando, você está simplesmente usando a sua imaginação para criar coisas que você não quer
Se parassemos para analisar a fragilidade e a brevidade da nossa vida, daríamos tão mais valor aos momentos de simplicidade..."
Para vivermos uma vida cristã vitoriosa, é necessário alinharmos os nossos pensamentos, palavras e atitudes à Palavra de Deus.
Um novo começo de vida é oferecido para aqueles que, além de decidirem viver dentro dos princípios da Palavra de Deus, se entregam a Deus em total confiança.
"Arranque de sua vida tudo aquilo que não faz bem, assim te sentirás mais leve para seguir em frente."
Devemos entregar a direção da nossa vida nas mãos de Deus, porque Ele conhece o futuro e sabe o que é melhor para cada um de nós.
A qualidade da nossa vida está ligada também às nossas palavras. Pense nisto antes de dizer qualquer coisa!
a morte para quem está em Cristo é a vida, e a vida para quem não está em Cristo é a morte.Podemos estar mortos mas ao mesmo tempo vivos ou estar vivos e ao mesmo tempo estarmos mortos.
Uma folha que seca, mesmo que morra ainda vaga ao vento. Um corpo sem vida mesmo na morte, ainda vive a alma.
Quando aprender a contemplar a vida em cada pequeno detalhe e ver a grandeza do que nós somos, não precisara de mais nada para estar feliz e grato por simplesmente existir.
A vida, só é vivida de modo pleno, quando se entende que se é feliz, e sobretudo, se sofre, pois são ambos, que nos fazem ter certeza que estamos vivendo, não apenas um só, do contrário se é incompleto, enquanto pessoa, enquanto vida.
"A essência se sobrepõem quando se aprende a confiar em si independente do teu grau de confiabilidade".
