Poesias Pequenas
COSTURA – Pareça ferir o tecido, mister da agulha do tempo conduzir a linha por diversos caminhos a coser histórias únicas de vida.
De três a quatro dias na semana peço a Deus que me de saúde para realizar os meus sonhos. Todos os dias agradeço por desejar nesses sonhos as coisas mais simples da vida.
A minha vida inteira busquei entender o ser humano, mas no fim das contas acabei desistindo. Pois, eu mesmo, às vezes, não consigo me compreender. Então, como conseguiria compreender o meu semelhante da forma como merece ser compreendido?
"A vida nos traz certos desdobramentos que só é possível superar com muita maleabilidade e bastante querer!"
Nem tudo precisa ser dito. Quando se ama alguém, AS ATITUDES completam as palavras ditas e as não ditas.
Acho tão desanimador, e então desanimadora gente que não brinda. Eu brindo tudo, celebro a vida todos os dias! Inclusive bebo água em taça! Saiba que... Simplicidade é celebrar a vida e riqueza ao mesmo tempo. (31/12/2017)
As pessoas existem e são o que são... você se engana pela falta de discernimento e visão da vida. Apoie-se em Jesus Cristo!
Nada melhor para começar um novo ciclo do que um bom e belo sorriso, pois só a possibilidade de poder mudar e ter um novo começo já é em si uma razão para sorrir.
Tudo seria melhor se as pessoas soubessem dar o real valor à vida, pois a morte é um fato inevitável. Entende bem o que vem depois quem tais fatos vive...
Nossa vida é como um labirinto, quem dentro está sucumbi a decisões frustradas devido a uma limitada visão, porem Deus que está fora sabe exatamente o caminho que devemos seguir
Infelizmente o mundo não é um filme onde tudo se resolve no final, porém se não deixar que essa vida te abata e enfrentar os problemas de cabeça erguida tenha certeza que pelo menos felicidade você terá.
Por todas as vezes que matei a morte pelos caminhos sombrios. Vivifiquei a vida para caminhos iluminados rumo as estrelas.
As vezes ficamos sem escolhas por escolhas que fizemos anteriormente, mas a verdade que sempre temos escolhas mas somos escravos das consequências
Hoje vocês tem em suas mãos os maiores tesouros que uma pessoa pode ter : A dádiva da vida e um grande amor para chamar meu!
Seja o que for que você decida fazer na sua vida, acredite e faça da melhor forma para que ninguém te force a escolher estar longe do que você ama por muito tempo.
Se eu não parasse para aprender algo da experiência de minhas quedas, eu nunca iria saber recomeçar, nem pelo mesmo caminho, nem por um caminho novo.
Se deixar levar por coisas fúteis não levam a nada. Valorize o que realmente importa na sua vida, dê valor a simples gestos, porém significantes.
É preciso ver a vida com mais naturalidade, sem alterar a dimensão das coisas, reduzindo ou exagerando os problemas que enfrentamos.
Nós somos responsáveis pela nossa própria vida, e temos que aprender a controlar os nossos sentimentos, e não o das outras pessoas.
Você diz que nunca teve oportunidade na vida. Engano seu. Pois, todas as dificuldades da sua vida são oportunidades. Você que não está percebendo.
