Poesias Pequenas
Durante toda a sua vida, havia acreditado que bastava uma pessoa ler muitos livros para ser capaz de resolver um problema. Agora, não tinha tanta certeza disso.
"Bom é não saber o quanto a vida dura, ou se estarei aqui na primavera futura. Posso brincar de eternidade agora, sem culpa nenhuma."
É muito fácil falar dos outros, é muito fácil se intrometer na vida dos outros. Difícil é calar a boca e saber ouvir quando se está errado, e ainda mais importante: cuidar da sua vida.
Cair sempre dói. Entretanto, cabe a você decidir se os tombos da sua vida servirão para algo ou somente para deixar cicatrizes em tua alma.
A vida é feita de escolhas. Somos livres para fazer o que queremos. Claro! Podemos tudo! Mas somos escravos das consequências.
Se for possível amar alguém apaixonadamente, mesmo que só uma pessoa, então a vida tem salvação. Ainda que não seja possível reunirmo-nos com a tal pessoa.
Prover entretenimento está em direto antagonismo ao ensino e à vida de Cristo e de seus apóstolos. Qual era a atitude da igreja em relação ao mundo? Vós sois o sal, não o docinho, algo que o mundo desprezará.
...E o que eu decidi para quando eu morrer: Eu quero ser lembrado pela vida que vivi e não pelo dinheiro que gastei
Sou assombrada pelos meus fantasmas, pelo que é mítico e fantástico – a vida é sobrenatural. (...) Antes de me organizar tenho que me desorganizar internamente. Para experimentar o primeiro e passageiro estado primário de liberdade. Da liberdade de errar, cair e levantar-me.
O engraçado da vida é que as pessoas que mais te decepcionam, são justo aquelas que você acha que pode confiar
Às vezes, as coisas não acontecem em ordem cronológica na vida das pessoas. Especialmente em nossas vidas. Já faz um bom tempo que a nossa ordem cronológica ficou bem confusa.
O cálice da vida estava envenenado para sempre e, o coração feliz e alegre, nada via em torno de mim senão uma treva densa e terrível, que nenhuma luz penetrava...
Em geral esbarramos com outras pessoas na vida; De quando em quando ocorrem encontros, que quase sempre passam despercebidos
Que coisa mais triste, tudo é tão triste - a gente passa a vida inteira feito bobo pra depois morrer que nem besta.
As grandes épocas de nossa vida são aquelas em que temos a coragem de rebatizar nosso lado mau de nosso lado melhor
Não foi assim que eu sonhei a nossa vida, a despedida seria até logo mais, mas a vida não permite ensaios. Não há raios antes do trovão.
A vida é como um romance, não é?! Está cheia de suspense. Você não faz idéia do que vai acontecer até virar a página...
Minha vida é movida por pura poesia, palavras que rimam, amigos parceiros, família que amo e DEUS que fortalece a cada DIA!
Se você vivencia sua espiritualidade, só pode esperar o melhor da vida, pois ou usufrui o sucesso ou aprende alguma coisa. É simples assim.
A tendência na vida é sempre desmoronar quando tudo estiver bem. Ou você ergue a cabeça e supera seus problemas e faz disso uma lição de vida ou continua sofrendo, cabe a você decidir. Sofrer é inevitável, continuar sofrendo é opcional.
