Poesias Pequenas
Á menor diferença em um átomo pode mudar a existência, não ache que se você não existisse o universo continuaria.
Se estiver desanimado ou triste, coloque a mão no peito, e encontre motivos para que seu coração ainda esteja pulsando.
"O homem que trabalha somente por dinheiro e não tem prazer naquilo que faz, pode se considerar um escravo remunerado."
No ambiente corporativo, o racional, a melhor técnica, o maior conhecimento, são essenciais, mas ainda habilidades comuns, por isso continuo acreditando que somente as pessoas, seu lado pessoal e não racional é capaz de fazer a diferença em meio a tantos iguais.
"E quando lhe faltar chão, voe, durma, grite... Faça tudo, somente não despenque. A queda pode não ter fim, basta você permitir."
A gente só descobre o SABOR de nossas CONQUISTAS , quando caprichamos no TEMPERO de nossos ESFORÇOS !
MODELOS foram feitos para serem quebrados. ACREDITE no seu sonho. Tenha ATITUDE para persegui-lo. Invista na sua intuição. Ouse. Isso é EMPREENDER. QUEBRE AS REGRAS.
Comece substituindo do seu vocabulário a palavra "problema" por "dificuldade", experimente, depois de um tempo comece a substituir "dificuldade" por "desafio".
Redescubra forças, adquira novas habilidades, reforce talentos e tenha muito sucesso. Mudanças de hábitos e comportamentos podem trazer grandes benefícios para sua carreira e desenvolvimento pessoal.
A concorrência é positiva quando somos capazes de transformar as informações extraídas do mercado em processos construtivos para a empresa, para o empreendedor e para os colaboradores e que servirão de termômetro e instrumento de validação do nosso diferencial.
Liberte-se de conceitos pré-estabelecidos. Foque na demanda do seu cliente, satisfaça as necessidades dele e venda.
As OPORTUNIDADES só aparecem para quem está preparado e quem não se capacita vai sempre achar que o outro tem muita sorte.
Você é o carácter principal do seu trabalho. As tuas conquistas, progresso, atrasos ou até mesmo os fracassos, tudo depende do que você faz, os incentivos como tudo aquilo que você concede.
Faça de tudo para que você possa realizar os teus sonhos. Dos mesmos sonhos realizados, faça dele uma utilidade para todos. Assim, todos terão orgulho em recitar o teu nome.
Cabeça erguida, sorriso no rosto e atitude nas ações. Paz e pensamento positivo, desempenhe atos altruísticos e muito amor no coração. O que vier de positivo agradeça, se algo der errado troque as sementes.
Não importa o quão difícil seja o seu objetivo, o que vale é a força de vontade que você tem para acreditar que uma coisa, um momento ou um sonho possam se concretizar!
Detesto pessoas fracas, que desistem no primeiro obstáculo, que desacreditam antes mesmo de acreditar, pessoas que gostam da posição de "coitado", de cultivar uma imagem frágil... estes são "perdedores por opção".
Se todo mundo que já existiu desistisem na primeira barreira que encontrasse no caminho, ainda estariamos na idade da pedra.
"Os maiores conflitos que enfrentamos estão dentro e não fora de nós, são angustias, magoas, tristezas, complexos, dentre diversas outras coisas que precisam ser superadas."
Jamais vamos superar os problemas no nosso dia-a-dia se não conseguirmos vencer nossas guerras interiores.
