Poesias Pequenas
Você percebe que ama o que faz e faz o que ama quando seu trabalho desperta sorrisos e não apenas resultados.
Nas chegadas e partidas da Estação da Vida, haverá pessoas que não darão importância para a tua partida, e outras que estarão aguardando com felicidade a tua chegada.
Você é passageiro no trem da vida, que teu coração nunca deixe de desembarcar na estação do amor e da felicidade!
Que a Fé no Senhor seja a força que move tua vida, se buscares a Deus com todo teu coração, não há provação que não venças, serás como um farol de luz que ilumina tudo ao teu redor!
Mesmo que escrevamos a história de nossa vida, sabemos que somente Deus conhece nosso destino. Ao coração que pertence verdadeiramenteao Senhor, seus passos serão guiados ao amor e a felicidade!
Deus guia meus passos, não serei confundido em tomar a direção errada, nem seguirei por caminhos duvidosos, porque o Senhor fez do meu coração Sua Morada, e como uma Bússola perfeita aponta no rumo da felicidade!
Não faça do teu coração uma prisão, sendo um prisioneiro de si mesmo, você tem as chaves para abrir as portas da vida, numa delas se encontra a felicidade!
Aquele que tem a Deus como o Sol Eterno a brilhar no horizonte do seu coração, sabe que o Senhor Concede as melhores coisas da vida no tempo devido, pois os ponteiros do Relógio Dele, marcam sempre a hora exata da nossa felicidade!
Parei de seguir a orientação dos homens, quando meu coração percebeu que somente Deus poderia Conceder a direção para encontrar a verdadeira felicidade, pois a felicidade dos homens é apenas passageira e a do Senhor é Eterna!
Deus usa o tempo para ser meu professor, ensinando a afastar da minha vida tudo que não eleva o meu espírito, nem faz bem ao meu coração. Amar a Deus e a si mesmo, é o primeiro passo para alcançar a felicidade!
Se você perdeu o ontem;se está perdendo o hoje; a vida sempre dá chance de você achar seu amanhã; ganhando novamente tudo que perdeu!
Na vida quando não tiver certeza do seu destino, se oriente pelo seu coração e chegarás a fronteira que buscavas para sua felicidade!
Nós podemos mudar nossos dias, meses e anos, somos autores do livro de nossa vida e nacapa está escrito felicidade!
Quando desistimos do amor, desistimos do nosso próprio coração, e quem sabe, estamosdesistindo de encontrar a felicidade da nossa vida!
O Amor da sua vida vem acompanhado com a Presença de Deus no coração, porque o Senhor é o Único que Concede a Eterna Felicidade!
Que a vida que estamos vivendo neste universo interestelar, possa nos levar ao encontro com a felicidade.
A vida é assim,viver cair e levantar,e é isso que nos faz traçar o melhor e o verdadeiro caminho e a cada vez que levantamos nos tornamos mais fortes,sábios e felizes .
Moro Na selva de Concreto e Aço, já Faz um Tempo Que Estou Querendo Um Abraço, De Um Amor Que Seja verdadeiro, Machuquei Meu coração por Ser Aventureiro"
Não destrua a casa, mas examine cada tijolo, e substitua aqueles que parecem quebrados, que não suportam mais a estrutura.
O que se compreende da vida até o momento é que evoluímos por meio das dificuldades. O que coloca a felicidade como pequenos momentos de resolução de problemas.
