Poesias Pequenas
Deixe flores por onde você passar e torne a vida das pessoas que estão a sua volta mais perfumada e cheia de cor!
A mudança é a máxima da vida, tal é sua força, que mesmo a inflexibilidade do passado altera-se diante uma nova percepção do presente.
Todo dia é um renascer para a vida. Aproveitemos essa nova oportunidade que nos é dada com tanta generosidade.
Nessa vida um dia se é o ator e no outro o expectador, pois, nem sempre realizamos a ação, pelo contrario, muitas vezes reagimos a ela.
Se eu lembrasse de deixar a vida por aborrecimento ou capricho, seria você acusado de me haver propinado o veneno?
Texturas, cheiros, gostos, ânsias, cores...devorando cada novo pedaço desta vida dentro da vida, saboreando o melhor de se reiventar.
Viver a vida de modo descontraído é uma forma de fugir das preocupações e decepções, não devemos pensar em um dia encontrar algo que nos preocupe, pois assim estaremos com preocupações antecipadas
E há algo que eu bem sei da vida. É que não importa o que aconteça, ela continua. Não há tempo a perder.
Não se julgue uma vítima do mundo! Todos temos uma missão na vida: Evoluir! Para isso temos que lutar contra todas as adversidades. Confie na sua força. Lute! Verá como o mundo se transformará tornando-se mais belo diante de sua visão.
Acenda sua lâmpada da vida, mas não seja econômico. Brilhe sempre ! Você é um SOL, não um vaga-lume...
O mistério da vida, é não te revelar de onde veio e nem para onde vai, mas te revelar onde está agora.
Às vezes me pergunto o que minha vida seria como se nunca nos conhecêssemos. Seria mais simples? Sim. Seria melhor? Talvez. Mas ela teria sido incompleta.
Diga que estou pagando o preço por fingir que minha vida voltou ao normal, e que agora tenho que chorar, reclamar sozinha e escrever para me acalmar. Lembre o coração dele que ainda o amo, que ainda sei cada detalhe, que conheço os gostos, os medos e algumas vontades antigas
Incompetente para a vida. Faltava-lhe o jeito de se ajeitar. Só vagamente tomava conhecimento da espécie de ausência que tinha de si em si mesma. Se fosse criatura que se exprimisse diria: o mundo é fora de mim, eu sou fora de mim.
Cansei. Cansei de esperar atitudes que nunca virão. Agora eu vou é curtir. A vida é curta demais pra mim ficar aqui te esperando e me lamentando. Fui ser feliz,com ou sem você,e não volto.
A vida er assim mesmo... Um dia estamos muito felizes com oq tah acontecendo e outro estamos tristes por aquilo naum tah acontecendo de novo!!
Na Universidade de Deus a sala de aula é a própria vida, as lições são totalmente Cristocêntricas. Os alunos são escolhidos a dedo pelo próprio Deus que só prova a quem deseja aprovar.
Alguém uma vez disse que a morte não é a maior perda na vida. A maior perda é o que morre dentro de nós quando ainda estamos vivos. Poderia te dizer quem disse isso, mas quem se importa?
O teatro é um oráculo onde o ser humano pode encontrar respostas para sua vida e se redescobrir sempre.
O que eu quero da vida? Só um pouco mais de vida! Dê preferência cor-de-rosa, com borboleta azul bebê.
