Poesias para um Futuro Papai
Se você acha que existe um relacionamento sério sem respeito, diálogo e reciprocidade, você até hoje não entendeu o que é o tal do amor.
Nesse últimos dias eu estou me sentindo triste pra Caraí, mas tem horas quê a felicidade vem de um jeito que eu nem eu sei como isso acontece, estou conquistando várias coisas e estou perdendo uma coisa valiosa eu acho não tenho certeza disso, mas uma coisa eu sei, eu sou foda.
Quando penso sou um perdido,quando choro tenho mais forças,quando alegre sou um fraco,mas quando determinado uso a razão.
As vezes choro de alma por ter perdido um amigo,lembre-se,mesmo que a pessoa se vá,sua memória jamais será esquecida e jamais será alterada.
A verdadeira paz é quando você recebe um carinho,um conselho ou as vezes até um abraço,para curar tuas feridas,as vezes deixadas por pessoas sem coração.
Um presente bem vivido é tudo que podemos ter....Tem gente que vive em função de uma velhice, qual nem sabemos se chegaremos ou assim, pelo fato da mesquinha avareza em juntar na vida um absurdo de dinheiro que somente carrega a sua triste saga de pensar na morte que não chegou, mas um dia para todos é o findar do direito subtraído em carregar os bens que ficarão com os vivos, cujos bem longe de ti não estarão tristes ou nem te darão passagem à paraíso algum.
Engana-se quem pensa que toda mulher que voa já nasceu com um par de asas, às vezes, é o amor as faz crescerem, outras vezes é a falta dele.
A vontade de ser feliz e tão grande em nós que parece um constituível para o propulsor em nossa humilde existência, existência essa que nós leva a caminhos inimagináveis..
As dificuldades muitas vezes trazem um certo peso, mas a vida é cheia de possibilidades e com paciência, respeitando o tempo, tudo pode virar ao seu favor.
O meu silêncio só tem único significado, estou a tentar desenvolver um antibiótico que me faça tão forte quando você tentar me machucar.
Meu Amor, todos os sentimentos que são expressados pelo meu corpo, brotam todos de um só lugar...Coração, a fonte do amor"
A única oportunidade que temos para ir-além e deixar um bom legado é agora, enquanto a morte não passa de uma suposição.
Reza por mim, amor. Imagina-me como um lago de águas puras, serenas, e assim hei de ser para saciar a minha sede de ti.
A verdade é que é muito mais fácil ensinar técnicas publicitárias a um bom escritor do que ensinar um publicitário recém-formado a escrever.
Olhe a justiça corporal dos pés: eles pisam lugares distintos, um mais à esquerda e outro mais à direita, mas a participação respeitosa deles propicia andar para a frente.
A vida é como um cubo mágico, existe diferentes formas de decifrar, mas para ficar perfeito é preciso paciência porque basta um movimento errado para ficar tudo ficar baralhado.
a virtude sem o homem continuar implacável absoluta , agora o homem sem virtude é um aluno da dura realidade que a vida vai castiga-lo bastante .
Eu sou feita de carne e não de vidro. Na maioria das vezes sou tristeza dentro de um sorriso. Muitas vezes meu silêncio é incompreendido. Alguns momentos da vida já fui mistérios indecifrável. Quantas vezes fui a própria saudade magoada por palavras que não podiam ser mais retiradas.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poesias de Amor de Vinícius de Moraes
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesias de Amor de Fernando Pessoa
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Poesias românticas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
