Poesias para um Futuro Papai
Existe tanto poder dentro de cada um de nós que, conforme direcionado, pode nos edificar ou nos destruir.
“Ao escrever sobre o Reiki, tenho a curiosa e gratificante sensação de estar dirigindo um seminário do qual desconheço os participantes pessoalmente.”
Jesus pregou um evangelho que liberta e transforma, mas alguns hoje pregam um “evangelho” que controla e aprisiona.
Somos Todos Iguais Em Humanidade,Somos Todos Diferentes Em Qualidades,Somos Todos Habitantes De Um Só Planeta,Somos Todos Destituídos Da Glória De Deus,Somos Todos Conhecedores Da Existência De Deus,Assim Como Muitos Em Todos Sem Santificação Não Verão a Deus.
Perdi meus sentimentos, sou como um robô preso a lágrimas e sofrimento. Egoísta demais pra dizer que já não aguenta, frio demais pra dizer que lamenta (...)
E assim encerrou nossa viagem. Mesmo sem gostar, partilhou um belo chimarrão. E perto da fogueira nos aquecemos envolvidos pelo velho chale vermelho. Nos despedimos. Em minhas lembranças guardo seu sorriso, em meu peito a dor de partir sem sequer ter saído do lugar.
Ao encontrar alguém que não gosta de você, lembre-se: Levanta o ombro, ergue a cabeça, põe um sorriso largo no rosto! Isso irrita mais o inimigo do que qualquer desaforo...
Inteligente, como a mãe, descobriu bem cedo que um povo com diversão é um povo que esquece os reais problemas da vida.
Limitação financeira não significa necessariamente pobreza. Posso estar limitado a um determinado nível, mas dentro dele posso ser o mais próspero que minha determinação afiançar.
A pobreza pode ser uma provação compulsória, voluntária ou cobrança carmica. Em qualquer um dos casos, podemos sim lutar para dela sair, e nisso haverá muita nobreza, desde que é claro, não nos calcemos de revoltas, sendo sempre gratos pelo pouco que temos, de modo que assim, nos sejam confiadas mais oportunidades.
Um amor não se oscila, ele até pode se aquietar as vezes, mas ele sempre está vivo no peito daquele ama, mesmo que o dia seja de chuva e sombrio, o amor sempre está lá como um sol tampado sobre as nuvens e que sempre espera para mostrar toda sua luz e beleza
Um cristão em dúvida, e um cristão que realmente está em "queda livre", porém, só ele ainda não percebeu isso.
Parte da condição humana é sempre haver alguém para construir e um outro para destruir. Eu escrevo sobre coisas trágicas e terríveis. Mas são essas coisas que também podem servir para acordar as pessoas quando elas estão quase dormindo achando que está tudo bem.
Se a fé de vocês fosse medida pelo tanto que duvidam haveria um mundo perdido entre montanhas e abismo.
Nunca subestime um guerreiro por que ele ter recusado uma batalha, o mesmo sabe que se estivesse pronto não esconderia feitos falados , difamado e nem deixariam os outros lutarem por você, simplesmente travaria sua própria batalha e se tornaria um adversário formidável. Mas para isso precisa vencer a se próprio para se quer ter a ousadia de desafiar seu oponente.
Não exista algo para definir-te, ir contra não quer dizer que esta errado, significa que você tem uma linha de pensamento diferente, sempre surpreende aqueles que esperam o mesmo, comum.
Um dia, quando a paixão acabar, o conforto incomodar e nada mais encherem os olhos, vai se lembrar de algo que te bastaria, de um amor que esqueceu no deserto.
Independente do contexto que você vive, um dia você sentirá muita falta da parte boa deste tempo atual. Então, aproveite-o integralmente, em tudo que as pessoas e oportunidades podem oferecer em experiência, sensação, presença e aconchego.
"Seja em primeiro lugar sincero e honesto consigo, quando deixamos de ser um pouco egoístas, acabamos por perder oportunidades: de conhecer, de crescer, de nos perceber. Exercite: imagine estar em outros lugares, em outras companhias e outros ares."
Se não for para fazer uma boa consulta esotérica, um bom tratamento holístico, uma intervenção espiritual ou apometrica, jamais informe seu nome completo, data de nascimento, e menos ainda cidade e hora exata de nascimento. Se a todas essas informações a pessoa ainda tiver uma foto nítida sua, em fundo branco ou claro, pior ainda. Nas mãos erradas, essas informações podem desencadear acontecimentos devastadores em sua vida, principalmente se você pensar que não tem nada a ver fornecer essas informações.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poesias de Amor de Vinícius de Moraes
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesias de Amor de Fernando Pessoa
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Poesias românticas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
