Poesias para um Futuro Papai

Cerca de 254717 frases e pensamentos: Poesias para um Futuro Papai

A convivência com o outro é que me torna um humano em unidade fazendo de mim também humanidade, um vez só me desumanizo...

Inserida por luizagostini

Ele sentou ao lado do confessionário com um vazio enorme no coração porque não tinha nenhum pecado legal para confessar.

Inserida por andresaut

Para zelar um patrimonio deve haver um senso social e para agregar valor deve ter respeito a circulação do investimento com capitalização no mercado local acompanhado de boas aplicações terceiras

Inserida por 123Eron21

E a gente ainda tem a audácia de nem que seja por um simples e breve momento desacreditar de uma coisa tão linda como essa. A vida adora nos surpreender. As vezes negativamente, mas ela sempre dá um jeitinho de fazer aquela surpresa incrível no final das contas. Ela adora aparecer, adora soltar aquele velho sermão “Eu não te disse que sabia o que tava fazendo?”. Adora nos fazer olhar para trás e ver o quanto todo sufoco passado teve um propósito. Adora nos mostrar o quanto éramos imaturos ainda para receber aquele presente maravilhoso que ela desde o início reservou para nós. Aquele presente. O presente merecidíssmo. Aquele que vem chegando aos poucos, as vezes em formas de dolorosos testes e etapas, nos preparando ao poucos. Para quando nós finalmente estivermos prontos para não só recebê-lo, mas ser também recebido, sabermos aproveitar infinitos por cento dele. Para sabermos a diferença entre estar junto e reciprocidade. Para sabermos, da forma certa, conservá-lo. Sem sombra de dúvidas, quem disse que há males que vem para o bem, não estava nem de longe errado. Ainda bem. Ainda bem que o amanhã existe. Ainda bem existem novas experiências. E principalmente: ainda bem que a gente mesmo sem querer, as vezes até involuntariamente, acaba dando mais uma chance pra gente. Mais uma chance pra nosso coração. E ainda mais: pro amor.

Inserida por adeleteixeira

Admiro estas plantinhas lindas e abusadas que não acreditam em limitações e encontram um lugarzinho no meio do concreto para florescer.

Inserida por andresaut

Nossa vida não passa de um longo filme com um começo chato, o meio agitado e um final surpreendentemente inesperado.

Inserida por gabrielpontescosta

O amor é um sentimento inenarrável que rompe todas as barreiras e limites, invade pensamentos e impulsiona emoções, gera paz e euforia, alimenta sonhos e ilusões......

Inserida por marcosshinoda

Nosso amor não foi um papel em branco, muito menos um rabisco,foi uma grande história e como toda grande história, terá um final feliz.

Inserida por SoraiaAlves

O pensador "dilata" sua consciência à outras verdades...quiçá um dia consiga encontrar-se com as suas próprias...

Inserida por vcruz

A liberdade é a maior forma de se dar conta do amor. É como se você tivesse sempre um cardápio cheio de opções mas quisesse sempre o msm prato.

Inserida por Waleskaw

Lembre-se sempre a Humildade sempre te trará os resultados mais verdadeiros póis o mundo é um teatro aonde as pessoas são oque são e usão mascaras, e algumas caiem outras irão cair.

Inserida por Danieel

Não tente ferir o fraco com o forte porque o forte poderá ser ferido com um negósio que não atingirá o FRACO, confie na sua fé ela poderá trazer estrelas em suas mãos eo céu em sua vida

Inserida por Danieel

Meia noite trava no relógio, um pingo incessante na pia da cozinha, pneus de carro cantam na rua, um bebê no quarto ao lado não para de chorar, mas não me incomodo. Fico com a caneta na mão, mas estou digitando num teclado. E aquele papel destinado para a minha nova música está em branco. Já não tenho a insônia como uma vilã. Sigo num ciclo vicioso entre sofá-geladeira-cama. Estou em algum tipo de transe causado pelo seu ultimo pedido. Ainda sinto o calor do seu sussurro em meu ouvido. Mas o arrependimento de não ter feito nada, de ter ficado ali como uma mosca lerda, anestesiada pelo seu poder em mim, corrói meus pensamentos. Tento entender como você consegue ter tanto poder sobre mim, mas envergonhada eu também digo que nunca tentei sequer me esquivar desse poder. Estou no papel que um povo tem em uma democracia. Tenho todo o poder, mas prefiro deixa-lo com você sem fazer qualquer objeção, mesmo sabendo que você é como um governo com muitas outras prioridades, egoísta, sacana e forjado.

Inserida por AnnaR

Tem muita delicadeza no hoje; Têm muitos retalhos de alegrias soltas, temos que tecer e viver um dia de cada vez!

Inserida por SiResende

A dor transcende mais que um dia; a sólida fé derruba as barreiras e faz acreditar que depois do choro virão as lágrimas de alegria.

Inserida por SiResende

É verdade que o amor caiu na rotina e que sobrou dele um simples bom dia -dizem isso por ai- mas escuto quieta e grito por dentro: O amor que existe em mim basta-me para você e eu, basta-me o amor que carrego nos braços, no colo, no perfume das rosas que trago na lembrança, que circula em minhas veias e se aloja no coração!

Inserida por SiResende

O olhar ascendeu quando um beijo nos selou; um abraço apertou mais forte quando os próprios braços se atavam uns aos outros, e entre bocas, abraços e braços à procura de "ninho", um espaço para o amor e uma eternidade ao nosso dispor!

Inserida por SiResende

Alegria seria, plantar sementes de amor nas pessoas, para brotar humanidade e nascer um pouquinho de Deus dentro de cada um.

Inserida por SiResende

"Certas coisas me fazem chorar, como um abraço que não recebo de minha mãe, como eu te amo com a voz dela."

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

"O nosso amor é muito brega. Mas é um brega bom, é um brega com direito a mãos dadas e flores no café da manhã. É brega porque tem carinho demais para a humanidade entender. O nosso amor traz paz e mais amor ainda para dentro de mim. Esse amor eu devolvo para você e a gente devolve para o mundo em forma de energia positiva."

Inserida por Mcvg1