Poesias para um Futuro Papai
tudo que tem um inicio tem um fim, o escuro do vazio eterno cobrirá nossos nomes caindo assim no esquecimento, tudo que é vivo tem fim até o nosso misero universo terá o fim dando lugar ao nada e depois a criação pois o fim do fim é o começo
A vida é uma luta constante pela felicidade, mas vale ressaltar que felicidade não é um sentimento constante, mas eu vivo em busca da felicidade, até o dia de minha partida eu quero que seja uma partida feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Educação não é para reprovar é um processo onde nós professores precissamos achar meios de ensinar com prazer e fazer com que os alunos percebam essas diferenças....
talvez Deus tem um plano pra mim, bem maior que sonhei só deu tempo ao tempo, deve está escrito em algum lugar
Vem armado (a) com tudo que possa matar quaisquer possibilidades de um início. Cria um enorme muro entre si e o mundo. Tem medo de tudo que possa despertar tormentas ai dentro.
Nunca é tarde demais para um recomeço, pra se tornar aquilo que você sonhou! Porque a realidade de um sonho, é a maior herança que fica na história...
O tempo pode se tornar uma armadilha para quem deixa de executar algo hoje esperando um amanhã perfeito...
O tempo passa muito rápido e com ela vem novos rumos, nova vida... Um novo tudo, mesmo assim com tantas mudanças sigo cantando, e com fé em DEUS sempre.
Sempre a um amanhecer e srmptr ha um por do sol e o amanhecer tras o misterio de vc naum saber o que vai acontecer dali pra frente mais sendo bom ou ruim sendo rapido ou demorado chega o por do sol trazendo a esperança de um novo amanha e se no final do dia naum de certo, bom sempre tem um novo amanhecer
As palavras ainda expressam algo, mas a face é gelada, travada em um olhar que dá a impressão de que pode ver sua alma.
“Faz um favor? Aconteça o que acontecer, nunca pare de sorrir. Seu sorriso é uma das coisas mais lindas do mundo e toda vez que você sorri, eu encontro a essência de estar te amando.”
“As pessoas dizem que não vamos dar certo, porque somos muito diferentes. Mas não se completa um quebra-cabeça, com peças iguais.”
“Deus marcou um encontro comigo, só eu e Ele, e foi o melhor encontro que eu pude ter, Ele me mudou. Parecia inacreditável, mas era real.”
Queria aprender a mudar. Mudar nos torna melhores, únicos, especiais e acima de tudo, nos garante um vasto aprendizado.
“Aí alguém escreve, e parece que está com um espelho refletindo o seu coração. Você não sabe como, mas aquelas palavras te entendem melhor do que você poderia se descrever.”
No ensino fundamental, tinha um garoto no meu ônibus que sempre corria o mais rápido possível para casa, tropeçando. Nós ríamos dele todos os dias. Nós não sabíamos que ele corria porque ele queria ter certeza de que sua irmã não tinha se suicidado enquanto ele estava na escola. Um dia, ele faltou na escola. Uma semana depois, ele voltou. Ele tinha parado de correr.
“Moça, aquilo é um arco-íris. Sabe o que ele significa pra mim? Significa que depois do temporal sempre aparece algo lindo, mesmo que seja passageiro. Aliás, nada dura para sempre.”
"Não tenho nada de especial, só queria um par de asas para voar e voar sem destino algum e sumir de vez"...
Não absorva situações alheias, cada um deverá seguir o seu caminho, seguir com curtos ou passos largos, ninguém nesse mundo pode mudar o seu destino, a não ser você mesmo. Mas não se esqueça... De tanto mudar... Você pode se perder em alguns caminhos e nunca mais achar a saída.
Quando sente de fazer um favor, faça e esqueça dele. Assim terás mais força de fazer um outro novamente.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poesias de Amor de Vinícius de Moraes
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesias de Amor de Fernando Pessoa
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Poesias românticas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
