Poesias para um Futuro Papai
Nao sei porque mais esse seu geito louco de ser me mostra quem e realmente vc , um mano firmeza pra eu namorar ,de mãos dadas andar, com todo sentimento dividir sem nada pra descutir , vc me faz viver com a minha simplicidade de ser vamos ficar juntos até morrer..
Talvez eu não tenha todas as respostas mas eu tenho um Deus que é maior do que todas minhas perguntas e eu sei que a resposta que vem dele é o melhor pra mim....
Quero a paz de um dia tranquilo, sem mágoas e sem tristeza. Então aviso: só estou para o que me faz bem e para o resto mudei de endereço.
..."Um homem sem amigos é um homem sem histórias e eu tenho muitas pra contar."... - Ricardo Fischer -.
Se apaixonar, desde que seja recíproco, é bom, faz bem, e por mais que tenhamos um milhão de motivos para chorar, sorrimos por estar ao lado da pessoa que amamos.
Juntamente com o coração, a alma também sofre com um relacionamento conturbado, ao sinal de seguidas angustias, aborte o quanto antes para que o quanto antes, a amizade se torne fértil e o afeto se mostre eterno.
Ela disse que não suporta injustiça. Eu disse à ela que o mundo é um lugar injusto e que ela devia se acostumar com isso. Pensando bem, creio que fugi dos meus princípios. Pensando bem, não devemos deixar nosso espírito morrer. Devemos batalhar pelo bem. Justiça. Mas eu disse isso à ela apenas porque meu espírito de vida já morreu. Eu já não tenho mais forças para batalhar pelo bem alheio, mesmo que eu queira...
Te ver e não te ter me dá um desespero me afastei de você só porque tenho medo, mas, amr, vem cá não faz isso comigo não
A vida é uma canção, cabe a cada um de nós colocar a melodia, mas certa hora essa canção vai ter que acabar. Então valorize cada segundo de sua vida, pois uma hora sua vez vai chegar. Nunca se sabe o dia de amanhã.
eu andei a pensar que tudo que eu to passando é so questão de tempo , que um dia isso acaba e eu deixo ir embora com o vento!
É impressionante o quanto podemos mudar, em um ano, traços de personalidade e modos de pensar que vínhamos carregando há uma vida inteira.
Se você tem um problema não deixe-o tonto,é necessário um nocaute para que o problema não peça tempo para se recuperar e pedir revanche.
“Entenda que nunca será possível corrigir um erro mesmo que efetue infinitos acertos, o erro não está sujeito ao esquecimento, ele será lembrado em algum momento, em alguma existência.”
“Nenhuma pessoa mostra suas verdadeiras intenções, as relações nada mais são do que um jogo de interesses incertos.”
Muitas vezes, fazemos uso de um suposto senso de humor como desculpa para manifestar nossos preconceitos.
Conhecer pessoas é uma aventura mas aprofundar-se em uma amizade é ainda mais. Poder conhecer um pouco da personalidade e história do Outro, do que ele leva tempo descobrindo sobre si é gratificante.
É tão bonito quando damos um passo numa relação e passamos a falar um pouco sobre nós mesmos, sobre nossos pensamentos e sentimentos, nossa história de vida com outra pessoa, e é tão interessante ver como nossa percepção muda em relação ao outro... O caminho em direção a esse "outro" pode parecer difícil, estreito, esburacado, ninguém quer dar o primeiro passo, ninguém quer ceder e se mostrar vulnerável primeiro... Mas pode ser muito melhor percorrê-lo do que nos permitirmos passar anos, quando não uma vida inteira, com relações que não nos acrescentam em nada e nos fazem nos sentir vazios de tão superficiais.
Não restam duvidas de que o mensalão, se tornou um marco na história da população brasileira e um dos acontecimentos mais importante do século XX para o país, mas lamento por ser uma forma de perseguição política contra o PT, por partidos rebeldes.
Financiamento de campanha e corrupção, estão sempre juntos é preciso estabelecer um sistema de financiamento público de campanha eleitoral para barrar os investimentos das empreiteiras nos candidatos para o cargo público.
Se crê em Deus são pelas criações como o universo trabalhando em um regime totalmente sustentável, e um dependendo de outro, ou seja, é inexplicável uma criação de tal grandeza e perfeição ser creditada em apenas uma explosão circunstancial, e desta aparecer matérias e seres de uma enorme complexidade, assim sendo só pode ser de um ser supremo.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poesias de Amor de Vinícius de Moraes
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesias de Amor de Fernando Pessoa
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Poesias românticas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
