Poesias para um Futuro Papai
Um ser em evolução, mesmo diante das injustiças, não será de ferro,mas terá a escolha de aprender com as maldades à encontrar forças ,ao invés de sentir-se vítima, buscando o lado bom das coisas em prol de todos♡♡♡
De onde eu vim, se um homem não possuir um chapéu para cobri a cabeça e não usar cinturão para lhe segurar a calça, e um saco para trazer a feira, não é um bom homem
Como o homem pode dizer que é um ser inteligente se esta pronto para apertar o gatilho de sua ignorância contra seu próprio semelhante
A saudade está naqueles pequenos ares que eu respirava há tempos atrás, ler um livro, requentar comidas, fumar dentro de um quadrado fechado sem janelas, acender incensos, lembrar que a poeira ainda existia, olhar para os lados e ver a vida em apenas uma forma geométrica, respirar ao som de Damien Rice e por fim virar amiga da minha querida solidão.
As pessoas são ensinadas à sempre ter esperança... em um certo ponto da vida para continuar temos que nos prender em alguma coisa. Então passamos a vida inteira vivendo vazios e cheio de esperança.
Ninguém precisa aprender a amar, o amor não pode ser ensinado o amor é um sentimento que vem e vai e habita no coração quem o encontrou amar é igual a andar de bicicleta voce aprende uma vez só e nunca mas esquece amor é amor e pronto não tem outros significado
Sabe qdo a gente se sente só, mas tão só e o q mais desejamos é um abraço... Abraço de um anjo. Então é isso q preciso. Um anjo q tenha a única missão, abraçar, amparar e trazer paz e confianca de q tudo vai dar certo.
Certo homem perguntou a um sábio, "Senhor, me diga algo - além de Deus - que seja perfeito e sem falhas." Então o sábio o respondeu, "Meu caro, algo assim é humanamente impossível exceto pelo fato de algo simples e que está em nosso cotidiano, algo de extrema importância mas que nem todos reconhecem isso, algo que está presente em tudo mas que nem todos gostam, sim, estou falando da matemática."
Você pode passar 20 anos fazendo o bem para todos, mas basta você errar apenas um dia para que o ser humano te acuse para sempre...
Um Evangelho que não constrange, entristece, incomoda, ilumina, muda, restaura, transforma, alegra e conduz ao Céu, não pode ser o Evangelho de Cristo
Sorriso bonito, olhar de quem sabe, um pouco da vida Conhece o amor, e quem sabe uma dor, guardada escondida..
feliz dia das mulher com muito carinho um grande beijo pra todas as mulheres mulheres lutadoras mas tão cheias de graça tão amantes da vida tão lindas tão meigas, tão angelicais, lindas e belas, todas em cores, morenas e loiras, pretinha e caboucas, novas e velhas, todas são mulheres, que veio a esse mundo para fazer a diferencia, mulheres grandes, e mulheres pequenas, mas que crescem com amor de mãe com amor de esposa com amor de namorada com amor de Deus lindas mulheres parabéns pelo seu dia e viva as mulheres?
A sabedoria do sábio consiste em não mostrar para qualquer um a sua sabedoria, mas mostrar para aquele que necessita ouvi-la...
Sou um amante confesso. O canto dos pássaros, a senhora que pede dinheiro na passarela ou mesmo o vento fresco que me abraça quando o calor parece vencer a disputa. Amor é meu combustível, o sentido que dou a vida. Sem ele não conjugamos os verbos ACREDITAR, COMPARTILHAR e RESPEITAR. Você já amou hoje?
E quando a felicidade de um amor bate à porta, a vida rejuvenesce. As cores formam-se arco-íris, a natureza fica mais bela, a música engloba mais sentido. Os momentos ficam mais breves e a saudade cada vez mais abrangente.
O amor está muito além do abstracto, muito mais que um mero sentimento, é uma demonstração contínua de um imenso carinho e incansável vontade de acarinhar.
É o que eu sempre digo, tenho um coração meio bobo... Mas vou adiante a volto atras... Antes um coração bobo do que um coração tolo que não se deixa flutuar!
A vida é um aglomerado de enigmas cheios de encantos e magias, mesmo que você não acredita, a razão disso é a própria existência, razão essa em que você pode já ir pensando na maravilhosa “Organização Universal” para garantir que cada coisa tem seu sentido próprio, e/ou mesmo, seu lugar definido.
Não adianta procurar realizar um desejo diferente daquele que você mais quer. Pois nos desejos não existem pontes, apenas há um caminho, aquele que só é realizável quando se chega ao sem fim!
O autoconhecimento pode sim ser um processo lento, e/ou mesmo um processo bem relevante, vai depender do seu desempenho para alcançar os objetivos propostos. Você vai perceber que conforme o caminhar dos entendimentos e mudanças mentais irão permitir a você traçar novos caminhos com novas oportunidades.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poesias de Amor de Vinícius de Moraes
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesias de Amor de Fernando Pessoa
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Poesias românticas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
