Poesias para um Futuro Papai
A beleza está nos sonhos das pessoas, mesmo que seja um sonho ridiculo e sem sentido, não desacredite dos sonhos dos outros.
Mãe é um estado de amnésia voluntário e permanente, no qual, a mulher escolhe durante toda a sua vida, pensar mais no filho que nela.
Penso que a comemoração do Dia das Mães, no segundo domingo de maio, deva ser vista como um lembrete, para que todo filho não se esqueça, que embora celebrado nessa data, o Dia das Mães é todo dia.
O melhor presente de um filho ou filha é a sua mãe e o melhor presente para uma mãe é o nascimento da sua filha ou do seu filho.
O desejo de despertar no outro o amor que sentimos é tão grande, que nos perdermos em um mundo de ilusões e fantasias.
Deus quer o melhor para cada um de nós! Ele quer nos dar da sua alegria para que ela permaneça em nós em todos os momentos da nossa vida, em família, com amigos, no lazer, na escola, no trabalho, nos momentos bons e nos momentos ruins, enfim, para que a nossa vida seja completa e sejamos verdadeiramente felizes.
Suas mãos em meu corpo, seu aconchego, um cheiro na nuca e eu nunca tive sorte, apenas a louca tentativa de imaginar você aqui comigo.
Vivemos em um mundo onde valorizam mais o Dinheiro do que as pessoas da própria família,o dinheiro compra bastante coisa,mas ele não compra uma companhia.
A vida é como um jogo de videogame, todo dia uma fase diferente. Se não for bom suficiente teus inimigos te"matará", mas ao contrário vencerá qualquer desafio.
Somos mais do que mães, somos guerreiras defendendo sua riqueza. Sabemos que um filho é também uma missão que nos foi dada, de gerar, criar, transformar e encaminhar. Honre o seu sagrado feminino, o único transporte pra encarnar-mos na terra! Somos nós, mulheres e mães! Honre nossas ancestrais e tudo que passaram pra que hoje estejamos dando seguimento a o divino dom de ser mãe. Mãe é muito além de flores, mãe é sangue e lágrimas, dor e renúncia. Que nunca esqueçamos o verdadeiro significado de ser mãe. Somos guerreiras e mais que isso, somos o poder divino da mãe Gaia de gerar a vida, de trazer ao mundo através da dor todos os seres pra que possam evoluir! Feliz dia das mãe.
Quando vejo o sonho de uma pessoa se realizando, fico feliz e penso. Um dia será o meu sonho que irá se realizar!
O medo faz parte em tudo em nossas vidas, pois é um sentimento não de covardia mais sim de alerta mental onde em algum momento alguém nos feriu e ele fica nos avisando.
Falar mal de outrem, simplesmente porque temos ódio do caipora, não nos torna um herói. Apenas faz de nós um palhaço, sem graça ou maquiagem.
Os amigos permanecem, pouco importando como está o tempo e a maré. Amigos brigam um com o outro, tretam entre si, dão um tempo até, mas, ao final, se perdoam e se ajudam, porque se amam. Agora, uma coisa é certa: traíras são incapazes de compreender e viver isso porque não sabem amar. E o pior é que as pessoas descobrem essa dura verdade quando já é tarde demais e das piores formas possíveis.
Constantemente visito o bem e o mal. Um rosto me coloca entre o certo e o acaso. Me encontro perdida, exposta aos julgamos de meu próprio consciente. Gerencio dúvidas e incertezas, sentimentos que irão sanar ao desabrochar da razão. Mas, como agir racionalmente, se durante devaneios delibero meu juízo ignorar, para que o ímpeto acalme minha alma atarantada. Meu corpo sede, mas a alma evita. O real é surreal, e em minutos numerados o infinito se esvai.
Um coração feliz não é mera obra do acaso. É um bordado delicado feito com pequenos encantamentos do dia a dia, com a linha do cuidado e as cores da gratidão.
Seja gentil o suficiente para aonde for deixar atrás de si um rastro doce de leveza e a essência da gratidão.
Pra hoje: um toque suave de carinho; uma gentileza; um olhar e um desses risos bobos pra desarmar o mal humor e trazer mais leveza ao dia.
Nossas almas sempre foram ligadas. Por isso nunca fomos tão felizes antes. Sempre nos faltou um algo a mais. E este algo a mais era esse toque de perfeição que fica no ar toda vez que nossos olhares se encontram. Te Amo
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poesias de Amor de Vinícius de Moraes
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesias de Amor de Fernando Pessoa
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Poesias românticas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
