Poesias para um Futuro Papai
Solidão é quando você quer estar com alguém, e é um sentimento triste. Estar sozinho não precisa ser ruim, porque você pode se sentir bem quando está sozinho. Decidimos que nós dois gostamos disso, algumas vezes, de ficar sozinhos.
Ontem fizemos todas as coisas que fazemos todas as terças-feiras, porque não sabíamos que hoje um atirador chegaria.
"Pare! você não tem culpa por ter um bom coração e ter escolhido acreditar na bondade das pessoas, apenas orgulhe-se de ter um raro coração, aos que o ludibriaram não os odei, deixe com o karma até tarda, mas não falha"
"Amar nunca será um erro, muito pelo contrário amar é o maior acerto da vida mesmo que tenham te magoado, não desistam do amor, Deus ta vendo quem é quem, e consciência limpa é uma dádiva ele tá vendo quem é quem."
Saber viver é abrir mão do que um dia te fez feliz porque essa coisa hoje lhe faz mal. A vida é um frequente desapego. Pessoas entram e saem, mas a sanidade permanece.
Quem culpa os outros por nascerem azuis, verdes, castanhos ou de outra cor qualquer, é da cor de um burro quando foge.
Um dos grandes erros do ser humano é mostrar os tesouros que tem dentro de casa. Lembre-se: a cobiça inicia-se pelo olhar!
Eu gosto de ler o mundo através dos olhos de um escritor, ao invés de ver um escritor olhando para si mesmo como se estivesse no centro de gravidade do mundo ao seu redor.
As noites ficaram insuportáveis sem álcool, as vezes um abraço é tudo que precisamos. Á pessoas que você ama ou pelo menos ouvir um "vai ficar tudo bem"
Acredite evitar a pessoa só faz você se apaixonar mais ainda ,a não ser que um entreterimento melhor faça voçê esquecer fora disso o peso da distância só aumenta a dor da saudade.
Se a vida para você é cruel a ponto de lhe negar um sorriso, uma alegria ou um sonho, reaja, seja forte o bastante para não lhe dar uma lágrima!
Nenhuma palavra dita, nenhum conceito expressado é plenamente vivido por nós humanos. Nós somos um dentre milhões universo a fora. Somos apenas *1* em um mar, em um horizonte de milhões, bilhões.
A cultura é um meio poderoso para dizer o que alguém pode ou não ser. Para pessoas de cor as opções são bastante limitadas.
"Quando um líder pula muito depressa do sonho para o plano, os membros do grupo não tem oportunidade pra sonhar nem se sentem aceitos em suas contribuições únicas como construtores."
"Se disponha a ouvir a voz de Deus, desembarace o tempo, esteja livre para um diálogo aberto com Cristo e esteja desimpedido ao sussurro do Espírito Santo."
Somos como um ser vivo; Nós somos apenas células, nosso conjunto forma algo muito maior e complexo, por esta razão temos que viver em desarmonia, pois quando vibrarmos na mesma sintonia, iremos quebrar qualquer estereótipo de diferenças e desfazer essa barreira envolta de trevas, chamada humanidade.
É uma dor que não passa. É um choro que insiste em ficar. É a alma que grita e o coração que sangra. Não há palavras que console, não há ninguém que possa ajudar. É uma vontade de sair andando sem olhar pra trás como se assim o sofrimento não pudesse nos acompanhar. É um sentimento de impotência, não sabemos o que fazer pra sanar essa dor. A solidão vem. O medo fala alto. O mar agita as suas ondas e pensamos que é o fim e até dizemos: Agora não dá mais, acabou. Mas Deus tem uma palavra para o nosso coração: Não desanime, não entregue os pontos. Para tudo isso que está acontecendo eu tenho um propósito. Hoje não entendemos porque Deus permitiu todas essas coisas acontecerem, mas amanhã com certeza compreenderemos. O senhor é Poderoso, é Soberano, Ele sabe a hora certa de virar o cativeiro. Ele sabe o momento certo de fazer o milagre acontecer. Ainda que as horas demorem a passar, ainda que com lágrimas e gemidos na alma, espere! Logo você vai cantar o hino da Vitória!
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poesias de Amor de Vinícius de Moraes
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesias de Amor de Fernando Pessoa
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Poesias românticas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
