Poesias para um Futuro Papai
Você não precisa deixar de acreditar em Deuses por causa dos idiotas, basta SER um idiota acreditando em uma invenção que engana uma humanidade que é burra.
Eu acho que você está tentando me intimidar, e um valentão fica arrasado quando você tenta enfrentá-lo.
Você atraiu um público novo de surpresa? Que bom! Chegou a hora de criar um novo segmento, uma nova comunicação, para vender seu mesmo produto, ou quem sabe, criar um novo!
Percebemos a sede de um nascido de Deus, quando o seu interesse é despertado pelas coisas espirituais com mais intensidade e pelo desejo de relacionar com Jesus Cristo com mais profundidade, isto é perceptível quando ao ser convidado para ir juntos à oração, o coração começa a palpitar na certeza que as portas da pessoa divina do Espírito Santo, estão abertas para esta aproximação.
Quanto a mim, sou verme, e não mais um homem, motivo de zombaria do povo, humilhado e desprezado pela humanidade
Pouca coisa nessa vida poderia ser pior, do que viver em um país dirigido por uma elite de classe média alta medíocre, vaidosa, inescrupulosa, egoísta e manipuladora.
"Não sou poeta e tão pouco escritor, sou mais um mensageiro dos anjos ,nomeado como o Pensador, que escrevo e divulgo o que vem na inspiração sem nenhum temor e muitas vezes como eterno sonhador."
Ela dizia pra ele que não deveria ter deixado ele se apegar tanto a ela, porque o amor seria um erro. Mais como que o amor pode ser um erro se ela pode sair encontrar alguém novo e ele não porque sempre vai estar pensando nela? É bem louco essa fita!
Existe um oceano entre o que eu sinto por você, e o que eu sinto sobre o que eu ainda preciso conhecer na vida.
A razão nos guia para o caminho da realidade, o problema é que a realidade é quase sempre um inquietante mar de sofrimento.
Não leve em julgamento um mentiroso, A mentira é uma arma poderosa e também traiçoeira e quem sabe usá-la não terá problemas e quem não sabe... A verdade mostra no pior momento.
Um coração deserto está muito longe de ser um coração inóspito, é apenas uma lugar para os dispostos e merecedores.
Deus já me fez sentir um pouco de tudo. Mas o que eu peço para que não deixe de sentir: é a sua presença!
“Perde-se uma grande oportunidade na vida, quando você convida para sua casa um grande sábio, mas ao invés de sugar dele alimento intelectual para toda sua vida, você ocupa seu tempo em apenas o satisfazer com um prato de comida.”
“Quando criança, você sonha com um carro. Quando cresce você escolhe um carro. Quando adulto você adquire o carro, mas quando se torna sábio, desfaz- desse bem. Senta-se numa rocha e aprecia um mundo que você perdera.”
Eu não sei se vou ou se paro,Não quero ser um test drive,Dirigindo minhas emoções diretamente Pelas ruas vazias da cidade,Porém posso preencher algo com isso.Me dirijo a locais longínquos em busca de satisfação.Minha emoção é aflorada poucos percebem a flor que nasce,Apenas Brotem suas pétalas e vivam com Emoção.
É como se existisse um mundo inteiro lá fora que não conheço, um mundo de descobertas, alegrias e tristezas. Conforta-me saber que sou apenas uma peça em um imenso quebra-cabeça e que não estou só em meus tormentos.
Pensamentos chegadiços, questionamentos estranhos e opiniões surpreendentes, são capítulos de um coração eclesiástico.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poesias de Amor de Vinícius de Moraes
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesias de Amor de Fernando Pessoa
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Poesias românticas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
