Poesias para um Futuro Papai

Cerca de 246660 frases e pensamentos: Poesias para um Futuro Papai

O meu coração se faz estupido de querer uma verdade dispersa com um desejo não controlável;
O tempo é que mata junto com a dor da distância escondendo o ciumes de quem não intensificou;
Quem inventou os sentimentos sem acertar o alvo e adormecer as certezas;
Fui traído pelas artimanhas do amor que com um achar que minhas atitudes destruiu o caminho de flores;

Inserida por JULIOAUKAY

Um dia ainda irei te olhar e dizer..
Você tinha razão..!!
Mais, mesmo assim.. preferia, agir de outra forma que não fosse escutar o certo..
Afinal.. eu nunca fui de fazer as coisas do jeito que elas tinham que ser !

Inserida por RayaneC

Invisto tudo nesse olhar que me faz aventurar em um louco desejo de me apaixonar;
Me perco em seu corpo entre o seu perfume e em um breve gosto de querer você em meus braços;
Eu desejo me revolucionar para dizer mais sim do que não e transpassar as dúvidas que me seguem;

Inserida por JULIOAUKAY

Meus sentimentos estava com um sorriso estranho ao contemplar sua beleza angelical;
Pois a distância havia destruído as esperanças que habitava o meu coração, partindo minha credibilidade pura;
Mas com tudo isso eu sinto ao derramar lágrimas por um alguém que nunca vi, mas sentia com o amor do coração;
Ainda que eu tentasse falar a língua dos apaixonados não conseguiria trazê-la de volta;

Inserida por JULIOAUKAY

O riso que me inspirou em um belo recitar fez-me encantar no breve olhar;
Belo sorriso que me invade em plenitude para transbordar-me ensinando ficar mais do que eu posso imaginar;
Me inspira a alma e inspira meu caminho para que meus passos tenha a sua direção;
Nunca me esqueça para que eu não brote em qual quer lugar que me faça me sentir na solidão;

Inserida por JULIOAUKAY

Farsas e jogos sem limites que posta como um filme, perdido com o tempo que se passa sem menção nem honra;
Agindo sem sorriso que por traz das palavras sem revoltas, mas entenda minhas razões para que veja que foi por amor;
Foi como pular das nuvens sem asas para plainar sobre seus instintos e te oferecendo o brilho das estrelas;
Quem além de mim conseguirá te decifrar e te levar ao sonho antigo compartilhando os desejos que apague momentos de solidão;

Inserida por JULIOAUKAY

Ir embora em fuga...

Não é uma boa escolha fazer o outro te esperar todos os dias.
É um ser fortificado pela dor que se deve temer.

Inserida por GabrielaStacul

Mordido


Me falta um pedaço que foi bem mordido por quem não posso culpar.
Lembro-me inteiro e como antes sentia ali onde não faltava.
Não fui surpreendido por aquela malícia.
Sabia dos dentes, do profundo olhar que traga.

Deixei sem interromper. Era vivo; era eu e meu.
Fui aquela parte levado como por alguém que espalhasse minhas palavras nos ouvidos de tantos, nos encontros e apresentações, nas ruas escurecidas que estão poucos a sorrir.

Deixei.

Sou resignificado.
A Parte que foi, deixa o espaço e todo seu passado inviolado.
As linhas preenchidas são mais soltas e vão mais facilmente por todas essas janelas abertas.
Delas não se vê o jardim; se vê lua. Ficou mais frio, mais denso e escuro.

A Parte que foi, deixa o espaço.
Lembro-me inteiro e como antes sentia ali onde estava.
Resignifico meus dedos nessas linhas preenchidas.

Receoso ainda. Mordido. Sem medo atravesso a noite.
Entroso movimentos nas voltas do que vejo e do que foi.
Tão vivo quanto são as charadas e as metáforas que se tornam uma na outra.
Ora com chances, ora sem apelos.

Inserida por landeira

Ai quando a gente sente um batimento no coração que faltava pra gente ficar vivo,
Sim! Porque se ele não bate, pronto, a gente parte pra outra, como diz a minha vó, isso que eu chamo de transferência rápida sem volta. Mas eu não ia falar de morte, e sim de sentir algo, e pode mudar hoje o que só se vive amanhã, ou daqui a 3 meses ou até mesmo só daqui a 4 anos e 5 meses e alguns dias.Mas nem tudo muda sempre, por exemplo, se formos analisar o dia anterior, todos acordaram, ,todos comeram,todos foram no banheiro,todos voltaram a dormir, pelo menos isso é o que pessoas normais fazem, a não ser que você curti um jejum de 40 horas,ou beba 40 red-bulls e fiquem com asas, isso eu costumo chamar de estou doidão e vou pirar, todo o resto é um simples cotidiano, onde existem estudos,trabalhos ou preocupações como, qual canal vou assistir ?
Mas se o seu celular toca, e é uma mensagem dizendo: “Estou com você sempre.” , pode ter certeza, tudo muda novamente,o seu dormir,vira sonhar e seus dias voam, isso eu chamo de estou bobo pra valer. E se dizem que devemos viver o hoje, eu acredito ! Mas dedique 20% ou até mesmo 50% do seu dia para fazer escolhas e planejar o que você quer amanhã, pois é o querer que faz a gente ter o que realmente queremos, pra que tantos querer, quando só se quer algumas coisas, ou alguém para viver ou dar um tapão, isso eu chamo de não consigo viver sem.

Inserida por diogopedroo

Nunca consigo identificar quando as pessoas estão vivendo um sonho ou uma realidade, na verdade a diferença parece ser pequena, tem pessoas que vivem o que como querem com o que querem , outras vivem por surpresas acreditando no destino, elas juras de pé junto ‘’ que ela está onde deveria estar ‘’ como se tudo fosse um quebra cabeça e existisse um único final.
Também já tentei entender como é a prioridade de objetivos que cada um tem, uns se contentam com uma pequena casa, outros precisam de uma grande casa, enquanto outros não tem tempo para pensar nisso, como assim? Cada um quer uma coisa, pensa uma coisa, faz uma coisa. Onde existe o destino nisso? Mas consigo enxergar de onde vem o preconceito e a diferença do mundo, as pessoas mesmo se colocam nos lugares em que estão, e se culpar o destino?! Deus acaba saindo como o vilão da história.
Sabe o que chegamos a fazer? Vivemos sonhando e neles não temos limites. Mas onde nascemos, onde estamos, nós trás limites,Não escolhemos nossas origens nem mesmo nosso signo. já nascemos com limites, já somos presos em um lugar.
Concluindo: O destino é uma bola de 100000m de raio ao seu redor.

Inserida por diogopedroo

" Preciso de um desequilibrio, de um desastre, para as pessoas disserem " Você não cuida de nada ". Preciso de ajuda com as malas, preciso de um sorriso, preciso abrir a portar, preciso descer de um ônibus, preciso de um oi, para me disserem " Tchau " um dia. Precisamos falar, precisamos brigar, precisamos pensar e querer, precisamos assistir um filme e comprar um presente.

Precisamos esperar, precisamos de um abraço para que se tenha alguém.

Precisamos de espaço, de raiva, de amor e sacanagem, preciso que me esquentem, me descubram e me façam sorrir, preciso ver seus olhos me olhando.

Precisamos comer pra ficar gordinho, malhar pra ficar fortinho, tomar banho pra ficar cherosinho.

Precisamos de câmera digital, celular, notebook, tablet, playstation pra mexer quando se está sem assunto. Não vejo outra utilidade.

Não quero sumiço, não quero morte, não quero tristeza.

Quero piedade, esperança, humildade, quero vontade e carinho, não gosto que desistem antes de chegar ou de viver, pois para cada conhecer existem lugares diferentes para se chegar, mesmo que o caminho seja parecido.

Pois mesmo que se tenha medo de ir no escuro, existem pessoas que cuidaram das luzes a noite, existem as estrelas, existe um lugar cheio de gente que te espera pra quando chegar.

Podem existir também pessoas que te esperem na porta com uma blusa pra te esquentar. Algumas instalaram câmeras na estrada pra estar sempre com você,e outras auto falantes no caminho para não deixar você parar e desistir...

Existem também pessoas que vão ao seu encontro para então voltar contigo abraçados e outras que andaram sozinhas todos os caminhos para te buscar mesmo que não saibam para onde vão."

00:56 . 03/08/2011

Inserida por diogopedroo

Tudo tem um "fim" ,tudo tem com "começo"
se almenos tivéssemos como descobrir o FIM e o COMEÇO ....

Inserida por keysonsalviano

Sabe aqueles dias que vc está meio deprê , vc faz assim ....
Compra um saco de cimento e conversa muito com ele , pois se algum dia ele "falar" ,pode vim a ser CONCRETO !

Inserida por keysonsalviano

Um dia


Um dia te conheci
Um dia te amei
Um dia te conquistei
Um dia, tão breve um dia,
Transformarei os teus sonhos em minhas alegrias.

Inserida por SandroCosta

A pessoa certa

Como uma fera indomável
Contive em meus braços
Bastou um beijo...entregou-se ao amor!

Inserida por SandroCosta

Homem


Assim como um animal feroz que vive sempre em busca de comida. Da mesma forma são os olhos do homem que nunca se fartam com aquilo que tem.

Inserida por SandroCosta

Olhar de amor

Jamais perca este olhar
Que me olhas de um jeito
Que nem sei como explicar
Só sei que me penetra
Percorre por todo o meu corpo
Acelera o coração
E acaricia a alma
Mesmo de olhos fechados
Vejo o teu olhar
Este olhar que brilha
Que ilumina meus dias
Carrego comigo aonde for
Dentro de mim
O teu olhar
Este olhar
Olhar de amor

Inserida por SandroCosta

A Mulher dos Meus Sonhos



De fato vivo um sonho
Vendo - te deitada ali
Tão calma a dormir
Nem vejo as horas passar
À noite ao teu fim logo vai chegar.
Então para que estragar este momento?
Novamente volto-me a deitar
Sentindo o teu cheiro
Segurando em tuas mãos
Nossos corpos coladinhos
Sentindo sua respiração
Até mesmo as batidas do teu coração
E tendo a plena certeza
Que todas as noites
Tenho a mulher dos meus sonhos ao meu lado.

Inserida por SandroCosta

Encantos de uma mulher



Que doce mistério esconde essa mulher
Um desejo que me faz querer sempre mais
Não sei explicar, muito menos dizer.
Quais são seus encantos, olhar para você
Faz-me admirar tanto, que me atreveria dizer apenas um.
Se teus olhos mostram o charme o brilho, a inocência
De um desejo maior que eu mesmo me prende a você.
Doce segredo, doce mistério, traz em um corpo
Que venero ao satisfazer suas fantasias seus desejos
Tornando-me submisso a você.
Nesse doce segredo, de um simples desejo.
Faz-me amar te, com tanta intensidade
Na mais pura verdade de um simples prazer.
Que traz com todo seu corpo, com todo esse charme
De uma linda mulher, que sabes como fazer
Aos homens prender - se a você.

Inserida por SandroCosta

Ser o seu amor



Espero que continue a ser
Aquele que um dia olhou em teus olhos
Com a certeza de que serei teu e tu serás minhas
Espero que continue a ser
O teu poeta exclusivo, teu compositor querido
Cada palavra dedicada ao nosso amor
Espero que continue a ser
Suavemente detalhista
Cada centímetro do teu corpo
Saber como ninguém
Espero que continue a ser
Teu amante, confidente, teu amigo
Teu lado mais carente tua fonte de prazer
Espero que continue a ser
De toda forma de toda maneira de ser
Uni exclusivamente
Ser o seu amor.

Inserida por SandroCosta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp