Poesias para um Futuro Papai

Cerca de 246593 frases e pensamentos: Poesias para um Futuro Papai

Lá fora um grilo grita a sua despreocupação e tudo é calmo, ameno dentro
dessa casa. Parece que tudo está fechado e protegido por uma redoma de vidro finíssimo
e o calor torna os movimentos ainda mais pesados; mas não há calma dentro de mim. É
como se um rato estivesse roendo a minha alma, e de uma maneira tão imperceptível
que até parece suave. Não estou mal e também não estou bem, a coisa preocupante é
que "não estou". Mas sei me reencontrar: basta levantar os olhos e cruzá-los com o olhar
refletido no espelho para que uma calma e uma felicidade tranqüila tomem conta de
mim.

A traição em um relacionamento amoroso Pode até haver perdão, mas
nunca vai esquecer. Nunca mais será a mesma coisa. E não tente se
enganar, tudo isso é fato. Por mais que você veja um arrependimento
sincero, e realmente eu acredito que exista, a flecha atirada não volta
atrás. ⁠

Inserida por RuiMiguel

⁠Não estou pedindo por imortalidade, é só que eu gostaria de ter um pouco mais de tempo.
(Heiter)

Inserida por pensador

As horas intermináveis de trabalho me destruíram e me fizeram esquecer como é viver como um humano.
(Akira Tendo)

Inserida por pensador

⁠Ano Novo

Comemorar a virada do ano é ter a chance de um recomeço.
É refletir os erros do passado para buscar os acertos.
É dar aquele abraço que foi adiado.
É dizer o te amo que ficou embargado.
É ficar feliz pela alegria do outro.
É dar apoio sem pensar em retorno.
É virar a página e escrever um novo capítulo da vida, com humildade, dedicação e disciplina.
É compreender que apesar de todos os desafios, tristezas e medos, tudo fica mais fácil quando estamos com a nossa família.

Feliz 2025!

Inserida por TATISISA

E, depois de tudo, ainda resta uma mulher forte, com muita fé, coragem, determinada e, por natureza, muito feliz por tudo que viveu!

Preciso de uma xícara de café bem quentinho e uma boa conversa com Deus para terminar minha noite mais feliz!

Querer ser perfeito para os outros é uma sentença condenatória à rejeição, seja perfeito para o bem e para sua consciência.

Amar é diferente de gostar. Por exemplo, eu gosto muito de batata frita, mas se for preciso, vou saber viver sem. Quando ama não tem como.

Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação.

Vivi, senti, parti, voltei, renasci. Vivi literalmente a Páscoa, o resgate, a restauração, a liberação. Quem entender tudo bem quem não, vem que tem mais dia mais uma hora mais um minuto antes que se acabe antes que seja tarde... Viver é encontrar em si mesmo as maravilhas de estar viivo não importa como... Não basta estar sempre pra mim basta ser!!

No mundo da poesia tudo é possível; o amor é encantado; as fantasias são realizadas, até as tristezas são traduzidas em belas palavras.

⁠⁠É incerto e duvidoso, o ciclo da vida não estabelece prazo, muito menos hora. O hoje pode ser cedo, e o amanhã, tarde demais.

⁠Penso em você a todo instante. Você ainda vive em mim, isso é fato! Eu tento não lembrar dos momentos que nós dois vivemos, mas é inevitável. Quando me vejo, já estou revirando os pensamentos, a procura de lembranças que vivemos juntos.

Eu só queria te lembrar do quanto te amo, do quanto é especial para mim. De todas as vezes que meu coração se derrete por saber que em algum canto você respira. De todas as memórias que guardamos juntos, de todos os momentos em que nos vimos soltar as mãos, mas insistimos no não nos deixar ir. Lembrar que a vida é muito curta pra se viver, mas que podemos fazê-la imortal dentro de tudo que pudermos viver. Lembrar a você que sonhos não se desfazem, que histórias não se apagam, que acreditar é possível. Queria te lembrar que o mundo pode se acabar do lado de fora, mas que, dentro do nosso abraço, sempre haverá vida se reconstruindo. Te dizer que, por mais que as coisas não sejam do jeito que pensamos ser, ainda assim é preciso acreditar. Lembrar a você que, se alguém um dia não acreditar em ti, eu, dentro de minha teimosia, ainda acredito. Eu teimo em ficar com você. Eu só queria te lembrar sempre de nunca me esquecer.

Tenho comigo uma vontade imensa de fazer de sua vida a minha alegria, afinal estar com você todos os dias é o que alimenta os meus sonhos de felicidade! Bom dia!

Os sentimentos que mais doem, as emoções que mais pungem, são os que são absurdos – a ânsia de coisas impossíveis, precisamente porque são impossíveis, a saudade do que nunca houve, o desejo do que poderia ter sido, a mágoa de não ser outro, a insatisfação da existência do mundo.

Muitas das vezes paramos para refletir, é necessário pensar, vê tudo o que se foi feito e o que ainda precisa ser feito ou não.

Quero invadir sua boca, explorar sua língua, te sentir toda minha. Sentir teu mel, ouvir tua voz rouca, seus gritos de prazer, quando seu corpo estiver sobre o meu.

" Há dois caminhos para escolhermos seguir: o de ir e o de ficar. Movimente-se! Vá! Só se saberá aquilo que se tentar".

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp